Colaboradores - Thiaggo Camilo

Felipe Von Borstel: conheça o modelo que ganhou títulos de embaixador de marcas famosas

30 de Maio de 2019

Felipe Von Borstel iniciou a carreira de modelo com apenas 18 anos de idade onde se destacou dentre S.P.F.W., campanhas, editoriais a comerciais de TV de marcas renomadas. Após um período trabalhando no Brasil, o profissional resolveu encarar as passarelas dos EUA, Itália, Alemanha, Inglaterra e Kuwait, realizando desfiles, fotografias para campanhas de moda publicitárias, além de comerciais para marcas renomadas como L’óreal Paris, Pantene, Samsung, Adidas, Calvin Klein, Versace, Tiffany&co, Pepsi, Coca-Cola, Gillette, entre outras.

Dentre as diversas marcas que Felipe trabalhou foi convidado a ser exclusivo e “embaixador” de alguma delas como Calvin Klein, Abercrombie&Fitch, Tiffany&co, Gillette , e até uma marca de perfume (TFK) do Sheikh do Kuwait “Majed Alsabah”, onde Felipe morou por um ano para representar a marca no oriente médio.

No início, Felipe não entendia do meio da moda e, por isso, buscava inspiração em outros modelos. "Lembro de admirar o trabalho do Paulo Zulu por ter uma linha parecida com a minha, voltado a saúde, natureza e esportes", afirma o modelo. Como não era a praia do manequim, muitos desafios foram enfrentados pelo mesmo. "O maior deles, na minha opinião, foi sair de casa e ter que me virar em São Paulo sem conhecer nada ou ninguém, mas foi uma grande escola que me preparou para os grandes desafios que iriam aparecer na carreira internacional", completa.

Após 12 anos de carreira Felipe tomou a decisão de voltar ao Brasil para estar próximo de sua família, o que o levou a novos horizontes, deixando sua carreira em segundo plano e se dedicando a ser Empresário do entretenimento ao lado de seus irmãos. Felipe agora é Embaixador da própria marca que é referência no mundo do entretenimento e considerada o melhor Club sertanejo do Brasil, a “Shed Bar” que tem como base baladas sertanejas, mas também abrange outros estilos musicais.

Mesmo com o êxito de seu empreendimento, Felipe ainda segue trabalhando como modelo e sendo embaixador de outras marcas no Brasil como, “Gilette”, “Nutrata” de suplementos alimentares e “Vondervolke” de moda masculina.

Felipe também é destaque nas redes sociais sendo considerado o maior digital influencer masculino na região sul do Brasil onde reside, em Santa Catarina. Em seu Instagram Von Borstel mostra seu lifestyle com muita natureza e esportes, que são suas paixões. Amante da liberdade divide seu tempo entre muito trabalho, diversão e a estrada onde roda com sua Harley-Davidson. "Não há um lugar ou objetivo certo de onde quero chegar pois acredito que a jornada seja mais importante que o destino e o que importa é estar fazendo bem o que se faz no agora, deixando sempre as portas abertas para novos desafios", conclui o empresário.

O que mais será vem pela frente na carreira de Felipe Von Borstel? Seguimos acompanhando através de seu instagram: instagram.com/felipevonborstel

Comentários
Assista ao vídeo