Colaboradores - Lica Gimenes

Seo Tibério será inaugurado na Arena Eurobike

31 de Maio de 2019

O futebol, o samba raiz e a cerveja, três paixões nacionais, se unem e dão o tom no mais novo ponto de lazer e gastronomia de Ribeirão Preto: o Seo Tibério Futebol Bar, que abre suas portas no dia 5 de junho, a partir das 18h, na Arena Eurobike (Estádio Santa Cruz).

Seo Tiberio será inaugurado em Ribeirão Preto 
Rafael Cautella 

 

Seo Tibério será inaugurado na Arena Eurobike 
Rafael Cautella 

 

Seo Tibério Futebol Bar começa a funcionar em junho, em Ribeirão Preto 
Rafael Cautella 

Instalado em frente ao campo, com vista privilegiada dos jogos, shows e eventos que acontecerão no estádio, o Seo Tibério contará com a qualidade e a tradição do chope artesanal da Cervejaria Walfänger, proprietária do estabelecimento e patrocinadora do Botafogo Futebol Clube de Ribeirão Preto.

Augusto Balieiro, sócio-diretor da Walfänger diz que a proposta do Seo Tibério é ser um ambiente agradável, descontraído, ideal para encontrar os amigos e a família. “Nosso propósito é oferecer um local aconchegante, com perfil bem brasileiro e alegre e o melhor do samba tradicional. Para dar um ar mais intimista, de casa, o cardápio traz pratos que nos remete a uma memória de culinária afetiva, que harmoniza perfeitamente bem com nossos chopes artesanais premiados e uma variada carta de drinques e bebidas que agradam aos mais diversos paladares”, comenta Balieiro.

O empresário diz que o nome e a marca do bar fazem uma alusão à história do clube ao mesmo tempo em que prestam uma homenagem à Vila Tibério, bairro que é o berço do time tricolor. “Fizemos uma representação clássica do torcedor raiz, que vai sempre ao estádio e vibra com cada lance que assiste ao mesmo tempo em que ouve a narração do jogo em seu radinho”.

O Seo Tibério é um autêntico futebol bar que, além de estar dentro de um estádio, foi todo ambientado no universo futebolístico. “O local em si já tem história e a decoração foi minuciosamente planejada para reverenciar isso, trazendo diversos itens que carregam essa forte tradição e história do Botafogo e do futebol em geral”, explica Balieiro. Diversos itens históricos como edições das extintas revistas Cruzeiro e Manchete das décadas de 60 e 70 são alguns dos destaques. “Temos relíquias como uma edição autêntica com o autógrafo do rei Pelé”, diz Balieiro.

O Seo Tibério se propõe a ser um ponto de encontro dos apaixonados por futebol, para isso, conta com diversos monitores instalados por todo o bar e um telão para a transmissão dos principais jogos dos campeonatos nacionais e internacionais. “Onde quer que o cliente esteja, sempre terá a visão de uma tela e não perderá nenhum lance”, afirma o empresário.

O Seo Tibério futebol bar funcionará de terça a sexta, das 18h à 0h, sábado, das 12h à 0h e domingo, das 12h às 18h. Acompanhe as redes sociais @seotiberio no Facebook e Instagram para ficar por dentro das novidades e atrações oferecidas pelo local.

Cervejaria Walfänger

A Cervejaria Walfänger produz cervejas artesanais de acordo com a escola germânica, que tem como base a Lei de Pureza Alemã (Reinheitsgebot), de 1516, na qual só é permitida a utilização de água, malte, lúpulo e levedura.

 

Comentários
Assista ao vídeo