Colunistas - Bem Estar e Saúde

Diego Donadonny se destaca nas redes sociais com vídeos sobre a vida na faculdade

31 de Maio de 2019
Show de stand up de Diego Donadonny
Foto: Reprodução

Diego Donadonny é um dos expoentes da nova geração do humor na internet e tem se destacado com vídeos que tem enfoque na vida de universitário e em situações engraçadas do cotidiano. Com uma produção simples e com a participação dos amigos, Diego tem transbordado em criatividade aonde faltam recursos de cinema avançados.

O influencer revela como tudo começou: “tive a ideia de fazer os vídeos para as redes sociais após eu vir morar na capital do Maranhão, São Luís, por causa da faculdade. Antes eu morava no interior, em Chapadinha”.

Diego Donadonny – Foto: Reprodução

Diego também conta quais são suas inspirações para os vídeos de humor: “os vídeos inspirados em séries como ‘Todo mundo Odeia o Chris’, que eu gosto muito. Com isso fiz o ‘Todo Mundo Odeia a Faculdade’ no Instagram o que gerou milhões de visualizações. Com o aumento de seguidores as empresas se interessam em parcerias, tive ideia de usar o mesmo humor pra comerciais, o que as pessoas mais curtem são propagandas de forma engraçada que produzo”.

Banner show de stand up de Diego realizado em Chapadinha – Foto: Reprodução

Além dos vídeos, Diego tem feito diversos shows de stand up com recorde de público em sua cidade e em outras regiões: “o conteúdo do meu show tem a ver com a minha visão sobre as coisas que acontecem no meu dia a dia e que nem sempre correm bem (risos)”.

Comentários
Assista ao vídeo