Colaboradores - Thiaggo Camilo

Programa Em Revista da Rede Brasil de Televisão desta quarta-feira, debate sobre o suicídio.

29 de Maio de 2019
Lucas Franklin, Clebson Souza, Claudia Bossle, Tony Castro, Evê Sobral e Paulo Cremona
Roger Soares 

Conhecido por debater temas de interesse geral, o programa Em Revista com o apresentador Evê Sobral, desta quarta-feira, 29 de maio, traz convidados especiais para tentar entender por que cada vez é maior o número de suicídios, não só no Brasil como mundialmente.

Tony Castro, Lucas Franklin e Claudia Bossle debatem o assunto trazendo para o programa situações vivenciadas, como no caso da viúva do ex-baixista do grupo Charlie Brown Jr Champignon, que dá  detalhes do acorrido.

 

A discussão abrange o ponto de vista dos convidados, buscando um debate democrático, visando não só a informação, como também alertar para os possíveis sinais e prevenções.

 

Mais uma vez, assuntos atuais e pertinentes ao momento que vivemos é o tema do Em Revista, que busca o entretenimento e a prestação de serviço.

 

Vale a pena conferir!

 

EM REVISTA:

QUARTA-FEIRA, DAS 22H30 ÀS 00H

Comandado pelo apresentador EVÊ SOBRAL, o programa reúne convidados especiais para um bate-papo informal sobre os mais diversos assuntos, abrangendo temas atuais, e algumas vezes controversos, de interesse público. Com a banda do programa animando a conversa, os convidados discutem democraticamente os temas apresentados, trazendo cultura, entretenimento e atrações artísticas.

A Rede Brasil de Televisão está disponível nos canais:

São Paulo sinal digital aberto em 10.1 e 50.1

VIVO TV Canal 237

VIVO TV/GVT canal 248

OI TV canal 10

SKY canal 17

NET canal 13 SP

CLARO TV canal 13

ALGAR TV canal 717

Cobertura Nacional: www.rbtv.com.br

Comentários
Assista ao vídeo