Colaboradores - Thiaggo Camilo

“Os Corujas no Ar” tem estreia marcada nas madrugadas da Rede TV!

25 de Maio de 2019
Os Corujas no Ar” terá a apresentação de Eduardo Bodstein e Bruno Lorenzetti.
Divulgação

A grade de programação da Rede TV terá um novo programa de variedades e entretenimento. “Os Corujas no Ar” terá a apresentação de Eduardo Bodstein e Bruno Lorenzetti.

Trata-se de um produção independente que terá a participação de diversas personalidades como a tailandesa Yukontorn Tappabutt, conhecida por ter participado do programa Masterchef, exibido na Band; a atriz Vanessa Goulartt; a halterofilista Juliana Pinti; e provavelmente, o programa também contará com a participação de uma “corujinha”, na pele da youtuber mirim Lívia Oliveira, que tem 8 anos de idade e que toma frente do canal do youtube que leva seu nome.

 

“A ideia é que o programa seja bem dinâmico e feito com diversas matérias segmentadas, fora do ambiente de estúdio”, afirma o ator e apresentador Eduardo Bodstein. As primeiras gravações já estão com data marcada e serão feitas na China e na Mongólia pelo apresentador Bruno Lorenzetti. 

 

O programa “Os Corujas no Ar” tem estreia marcada para dia 01 de Setembro, na madrugada de sábado para domingo, na RedeTV!

 

Instagram: thiaggocamilo / facebook: thiaggocamilo / Twitter: thiaggocamilo

 

 

Comentários
Assista ao vídeo