Colaboradores - Tânia Voss

Elton John: a história do astro pop nas telonas

28 de Maio de 2019

O Cinemark do Shopping Eldorado recebeu a imprensa para a primeira apresentação do filme mais esperado dos ultimos tempos - ROCKETMAN.

Um filme emocionante que faz os ídolos de Elton John, enlouquecerem de felicidade. Uma história de vida chocante que faz do astro hoje, um dos artistas mais reconhecidos do planeta.

A Paramount Pictures apresenta ROCKETMAN, em parceria com a New Republic Pictures e com produção da Marv Films/Rocket Pictures, a incrível história humana da carreira e vida de Elton John.

O filme acompanha a fantástica jornada de transformação do tímido prodígio de piano Reginald Dwight até se transformar no astro internacional Elton John. Esta inspiradora estória – ambientada com as mais adoradas músicas de Elton John e interpretadas pelo astro Taron Egerton – narra a universalmente empática estória de como um garoto de uma cidade pequena se tornou uma das figuras mais emblemáticas da cultura pop.

Rocketman também é estrelado por Jamie Bell, como Bernie Taupin, letrista e parceiro de longa data de Elton; Richard Madden, como John Reid, o então empresário de Elton; e Bryce Dallas Howard, como Sheila Farebrother, a mãe de Elton. ROCKETMAN foi dirigido por Dexter Fletcher, escrito por Lee Hall e produzido por Matthew Vaughn, David Furnish, Adam Bohling e David Reid.  

Um filme imperdíivel. Data de lançamento: 30 de maio de 2019 (2h 01min).

Comentários
Assista ao vídeo