Notícias -

Avião que transportava cantor Gabriel Diniz cai em Sergipe

27 de Maio de 2019

Um avião que transportava o cantor sertanejo Gabriel Diniz caiu na tarde desta segunda-feira (27), no litoral de Sergipe. De acordo com informações da Record TV, a assessoria de imprensa do cantor confirmou que se tratava da aeronave que ele estaria. 

Cantor Gabriel Diniz
 

O cantor sertanejo se destacou no Carnaval deste ano com a música "Jenifer". A assessoria de imprensa do cantor informou que ele estava na aeronave.

No local do acidente foram encontradas fotos de documentos de Gabriel Diniz. Segundo informações, três pessoas foram encontradas mortas no local em que o avião caiu, mas ainda não foram identificadas. 

O avião de pequeno porte caiu numa região de mangue localizado no povoado Porto do Mato, em Estância (SE), na região Sul de Sergipe, no início da tarde desta segunda-feira (27), informou o Corpo de Bombeiros Militar. De acordo com o Grupamento Tático Aéreo (GTA), os três ocupantes da aeronave morreram.

Também foram encontradas fotos do passaporte do cantor Gabriel Diniz, conhecido pelo hit "Jenifer", perto do local do acidente.

A produção do artista confirmou que ele pegou um voo fretado nesta segunda de Salvador e que até o momento não conseguiu contato com a equipe. A produção não confirma que ele estava no avião.

Na noite deste domingo (26), Gabriel Diniz fez um show em Feira de Santana (BA).

Uma moradora da região disse que o avião passou por cima da casa dela e caiu em seguida. Foi ouvido um estrondo na região.

Esta seria a aeronave
 
Diário de Bordo foi localizado
 
 

Esta reportagem está em atualização.

Comentários
Assista ao vídeo