Colaboradores - Thiaggo Camilo

Danny Pink e Chris Amaral lançam novo quadro na TV

24 de Maio de 2019

A apresentadora Danny Pink sucesso absoluto na Rede Vida com os programas Mais Show e Mais Vida sabe tudo de televisão, e claro, não deixa de ouvir a opinião dos seus telespectadores.

O quadro "Bombou na Internet" do programa Mais Show, apresentado com o Beauty Artist Chris Amaral fez tanto sucesso com as dicas de beleza e moda que Danny Pink criou um novo quadro para o Chris apresentar com ela, com mais tempo e outra dinâmica, e a grande novidade é que o Chris apresentara no palco do programa a famosa tag #3looks1peça (sucesso nas redes sociais) , fazendo jus a sua formação complementar em consultoria de moda e estilo.

Cada programa sera apresentado uma modelo, usando um look e que sera transformado em 3 looks, com as variações de peças que o Chris apresentará no palco do programa, os looks podem ser : look para o dia, passeio no shopping com as amigas, look para final da tarde no happy your e look para noite, para uma baladinha, ou seja, dicas incríveis para todo mundo aproveitar!

Fiquem ligados porque essa parceria de Danny Pink e Chris Amaral na TV é um sucesso e é uma delicia assisti los.

O programa Mais Show, é exibido todos os sábados, as 20 horas, na Rede Vida, e os vídeos do programa estão disponíveis no canal do youtube da emissora. Assistam!

 

Facebook @thiaggocamilo | Instagram @thiaggocamilo | Twitter @thiaggocamilo

 

 

Comentários
Assista ao vídeo