Cultura - Educação

Livro desvenda universo do Marketing Digital como você nunca viu

24 de Maio de 2019

Esquece a teoria, a fórmula pronta, as dicas evasivas. Está no mercado o livro Marketing Digital na Prática, best seller em Portugal e que dia 28 de maio será lançado no Brasil, em São Paulo. O autor Paulo Faustino, ícone na internet sobre o assunto, oferece um olhar prático sobre a importância da estratégia, como usar as principais plataformas e ferramentas de marketing digital disponíveis no mercado hoje e aplicar todo esse conhecimento no desenvolvimento e promoção de qualquer tipo de negócio ou produto.

"Não importa se você é um profissional liberal, se tem uma pequena empresa, se trabalha na área de marketing ou se dirige o departamento de marketing de uma multinacional, eu tenho certeza de que os insights, técnicas e ferramentas que existem aqui serão úteis para o seu dia a dia profissional", afirma Faustino.

O livro é 100% prático, com mais de 250 imagens e mais de 300 páginas, em que Faustino aborda passo a passo a Estratégia de Marketing Digital; Construção da Persona; Marketing de Conteúdo; Otimização para motores de pesquisa (SEO); Landing Pages e CRO; Facebook Marketing; Instagram Marketing; LinkedIn Marketing; Google Ads e Automação de Marketing.

Paulo Faustino é um dos profissionais de Marketing Digital mais influentes do mercado de língua portuguesa, ajudando várias empresas pelo mundo a melhorar as conversões e vendas online. Além de co-fundador de diversas empresas, escritor com vários títulos publicados, investidor e palestrante internacional. Em março desse ano ele obteve o certificado em Estratégia de Marketing Digital (Digital Marketing Strategy) pela Harvard University.

Lançamento do Livro
Dia 28 de maio - das 19h às 21h30
Marketing Digital na Prática - Editora DVS
Livraria Cultura - Conjunto Nacional (Avenida Paulista, 2073)

Mais sobre o autor

Paulo Faustino ajuda empresas em todo o mundo a melhorar as suas conversões e vendas online. É reconhecido como um dos profissionais mais influentes na área do Marketing Digital e Marketing de Afiliados em língua portuguesa.

Já palestrou em eventos como o Search Masters Brasil, Afiliados Brasil (do qual é co-fundador e terá um evento em São Paulo, entre 30 e 31 de maio, com 4500 profissionais do mercado de marketing de afiliados), ClickSummit, Digitalks São Paulo, Marketing Journeys, TEDx Matosinhos, The European Summit, SHARE Algarve, Awin Day São Paulo, Atualiza-te Aveiro, Growth Marketing Conference, entre muitos outros.

Paulo Faustino é também professor convidado na Pós-Graduação em Negócios Digitais do Instituto Politécnico de Leiria, professor convidado do MBA em Marketing Digital do ISLA Santarém, professor convidado da Pós-Graduação em Imagem, Protocolo e Organização de Eventos da Universidade Europeia e ainda Profissional de Marketing certificado, com o grau de Senior Manager, atribuído pela Associação Portuguesa de Profissionais de Marketing.

Comentários
Assista ao vídeo