Viver - Saúde

Atenção Domiciliar está sendo reconhecida como uma solução altamente eficaz para a área da saúde

24 de Maio de 2019

A Doutor Cuidados Nursing Care Center implantou, na cidade de São Paulo, a unidade de negócios para oferecer os serviços de atendimento domiciliar. A empresa, que iniciou os atendimentos em 2014, realiza atendimento com segurança e conforto a crianças e idosos e principalmente ao idoso estomamizada.

Segundo pesquisa divulgada pelo NEAD (Núcleo Nacional das Empresas de Serviços de Atenção Domiciliar), a atenção domiciliar registrou crescimento superior a 40% no Brasil, na região Nordeste o aumento foi de 132% no último ano. O Home Care ou Atenção Domiciliar é um serviço que traz vantagens em oferecer um cuidado humanizado e personalizado, no qual cada paciente conta com um tratamento diferenciado de acordo com as suas necessidades e indicações clínicas, com diversos profissionais de saúde e equipamentos médicos em sua própria casa.

“Além do paciente estar em casa e próximo de sua família, com este tipo de atendimento, tem chances de uma recuperação mais rápida, diminuindo riscos de complicações clínicas, infecções e internações desnecessárias”, afirma a enfermeira Marisa, diretora da Doutor Cuidados Nursing Care Center.

A sede está localizada na Alameda Grajaú, 614, Conj. 806, Office Grajaú. Alphaville SP.

SUPORTE DE SAÚDE

A equipe da Doutor Cuidados é composta por médica, enfermeira, técnicas e auxiliares de enfermagem, cuidadoras, nutricionista, psicólogos, terapeuta, fonoaudiólogo , farmacêuticos  e demais profissionais que oferecem um atendimento humanizado, regado de muito respeito e carinho, com o objetivo de garantir aos pacientes boa saúde, com um bom nível de independência para que se sintam felizes e seguros.

Comentários
Assista ao vídeo