Notícias - Televisão

Luciano Faccioli e Décio Piccinini juntos nas manhãs

24 de Maio de 2019

Por Tânia Voss

A Rede Brasil tem crescido muito em todo o Brasil e sua programação de altíssimo bom gosto e variedade tem agradado telespectadores de todas as idades. Hoje, acaba de estrear o novo Papo em Dia com Luciano Faccioli e Décio Piccinini nas manhãs da Rede Brasil.

Para brindar o novo momento, a emissora recebeu a imprensa e amigos para um delicioso coquetel, fotos e entrevistas com os apresentadores. O grupo gaúcho Tradição e Gaúcho da Fronteira estiveram presentes e agitaram a festa. Colocaram todos para dançar. O apresentador e diretor artístico da Rede Brasil, Evê Sobral também compareceu ao evento.

Foto: Uiara Zangolin
 

A partir de hoje, o programa conta com três horas de duração, com os dois badalados apresentadores de TV - Faccioli e Piccinini. 

O atual espaço de Papo em Dia traz um super telão de led, um cantinho musical, um local bem amplo e a cozinha moderna e profissional dedicada  aos chefs e culinaristas. Outros quadros como Casa e Decoração e Papo de Esporte também fazem parte das novidades da Rede Brasil.

Décio Piccinini animará as manhãs com seu quadro Curtas e Quentes. Tudo sobre o mundo das celebridades. Destaque para as blogueiras-repórteres que farão reportagens com diversos assuntos nas ruas.

Confira as fotos de Uiara Zagolin na galeria:

Comentários
Assista ao vídeo