Colaboradores - Thiaggo Camilo

Saiba como fazer parte da Geral Geek, a maior comunidade de produtos geek do Brasil

24 de Maio de 2019
Geral Geek é a maior comunidade geek do país!


Mergulhe no universo dos produtos geek com a Geral Geek! A empresa que cresce com a meta de ser não apenas mais um e-commerce no mercado, e sim levar os mais variados universos para a sua estante.

 

Criada com o objetivo de ser a maior comunidade de comércio geek do Brasil, a Geral Geek é uma plataforma que oferece para os fãs de filmes, livros, séries, cartoons e games, a oportunidade de comprar e vender seus produtos.

 

“Sempre fui apaixonado pelo mundo geek, adoro games, assistir filmes, séries e animes. Desde criança sempre gostei de colecionar e de ganhar presentes geeks. Em 2014 conheci os bonecos da Funko e foi paixão à primeira vista. Gostei tanto, que logo comecei a vender para amigos e familiares. Depois de alguns meses, as vendas físicas foram aumentando e decidi expandir meu negócio para a internet.

 

Eu realizava minhas vendas dentro dos Marketplaces mais conhecidos do mercado, porém, enfrentei várias dificuldades, como: taxas altas, processos muito burocráticos, problemas com pagamentos, entre outros. Até que no ano de 2018 decidi criar minha própria loja virtual. Durante meses de planejamento e de muito trabalho, percebi que outros colegas estavam enfrentando os mesmos problemas que eu tinha, foi dessa maneira que decidi criar meu próprio Marketplace, a Geral Geek. A GG já nasceu com a visão de se tornar a maior comunidade de comércio Geek do Brasil. Começamos o projeto piloto somente com produtos da linha Funko e nesse ano vamos expandir nosso negócio para diversos outros produtos da categoria Geek. Estamos trabalhando muito para alcançar nosso objetivo é sempre respeitando nossos valores: transparência, segurança, preço e um atendimento de qualidade diferenciada.” - Felipe Lemos, CEO da Geral Geek.

 

Com uma loja completa de funkos pop de diversos universos, como Marvel, DC, Harry Potter entre vários outros, a Geral Geek oferece diversos benefícios para os geeks que usam o marketplace para fazer suas vendas, como o seguro contra roubo nos envios pelos correios, fretes com desconto para todas as regiões do país e muitos mais.

 

E para quem deseja comprar? A Geral Geek oferece suporte, sistema para o gerenciamento de suas compras e coleções lista de desejos além de promoções e descontos incríveis.

 

Geral Geek já é sucesso entre os seus compradores:

 

“Não tem como especificar somente uma categoria, a vendedora é um pouco de todas. Compra transparente, suporte incrível durante o processo, entrega no prazo, embalagem tão bem feita que quase não consigo tirar da caixa e chegou em perfeitas condições conforme o anúncio. Quando o site me liberou pra fazer essa avaliação já tinha comprado mais dois produtos com a mesma vendedora, recomendo." - Egle Ribeiro.

 

Em 2019, a Geral Geek pretende continuar expandindo seu universo para levar produtos geek por todos os lados do Brasil.

 

Você ainda não faz parte da comunidade? Siga o perfil da Geral Geek no  Instagram: @geralgeekoficial e acesse geralgeek.com.br para aproveitar o cupom de 10% desconto:  AGORASOUGG.

 

 

 

Comentários
Assista ao vídeo