Colunistas - Bem Estar e Saúde

Patricia Costa: Influencer Digital, Musa Fitness e Humorista

24 de Maio de 2019
Patricia Costa 
Foto: Reprodução

Patricia Costa surpreende a cada dia que passa com o seu conteúdo interativo no Instagram. Com 37 anos, Patricia é influencer digital, casada e tem um filho conhecido como “Léo”, a família participa de seus vídeos onde expõe seu cotidiano, sua vida fitness e boa alimentação, além de fazer humor para seus seguidores. Com vídeos de comédia, a digital influencer que já alcançou mais de 350 mil seguidores, faz sucesso com segundos de vídeos onde simula situações de “expectativa x realidade”, “solteiro x casado”, tira sarro de coisas do dia a dia e tiragens de academia.

Ficou conhecida por ter rosto e corpo jovial, mesmo com filho, a influencer tem o corpo escultural! Admiradores a seguem porque também se inspiram e se sentem atraídos, tanto pelos vídeos engraçados quanto pelo esforço de ser fitness, treinar pesado e mostrar tudo para seus seguidores. Numa entrevista, Patricia relata: “A vida fitness, treinar pesado e mostrar no meu Instagram foi realmente o que deu o BOOM, por ser mãe e ter o corpo trincado”.

 
 

“A vida como ela é” foi o nome escolhido para os quadros de comédia, investindo no humor, Patricia garante que as pessoas gostam tanto, que as postagens chegam a cinco mil comentários. Com seu Instagram em alta, vídeo viralizados, recebe mensagens constantemente para que toda a família participe de programas de televisão, a troca de carinho com os seguidores é tão real que a influencer tem um encontro marcado com suas fãs. Seu marido é piloto, mas também é reconhecido por conta das exibições, com os bordões famosos no Instagram de Patricia, é abordado pelos fãs com frases, como: “LEONARDO” “O marido mais famoso da internet”.

Além de ter um público extremamente fiel, Patricia Costa continua criando conteúdos engraçados e/ou interativos que aproximam a relação entre fã e artista. Atualmente, quer manter o investimento na carreira e levando alegria para o telespectador com bons exemplos de humor, de bem com a vida, relação familiar e fitness.

Comentários
Assista ao vídeo