Notícias -

Discover This Way do Hotel Renaissance

22 de Maio de 2019

Por Patrícia Fernandes

Aconteceu no último dia 16 de maio a noite do Discover This Way do Hotel Renaissance, um experiencia que começou com uma animada trupe circense, que recepcionou os convidados.

Transformada em bar, uma banda de jornal a pouco metros dali foi palco de um importante ritual do Renaissance: todos os dias no final da tarde, um sino anuncia o momento em que o dia de trabalho fica para trás e uma noite de momentos ricos e inesquecíveis está prestes a ter início com um saboroso drink cortesia.

Luiza Possi
 

Ali, os convidados curtiram o som de Kichk Bucket, talentosos músicos de rua que fazem percussão com baldes.

Dali, todos seguiram para a Livraria Cultura, localizada no Conjunto Nacional. Um dos primeiros edifícios de múltiplas funções da cidade, esse patrimônio histórico e arquitetônico foi construído na década de 1950 e é um marco paulistano também por ter sido idealizado para unir, em um mesmo lugar, diversos tipos de pessoas, culturas e usos dos espaços. A historio do ponto turístico, assim como a do próprio Reinassance e a da região, foram exploradas já entro da livraria pela experiencia tour gui de Olavo Mendes, do programa O Melhor de Sampa. Uma nova surpresa encantou a todos na terceira parada da noite, o Cinearte: artistas que costuma ter a avenida Paulista como palco subverteram o espaço da sétima arte e o transformam em uma celebração inusitada.

Luciana Mello
 

A tela de cinema virou mural para o ilustrador Mottilaa, que realizou um mural exclusivo ao vivo enquanto o duo Sax and te Beats se encarregou da trilha sonora performática.

Enquanto acompanhavam a ação, os convidados puderam degustar da alta gastronomia que é símbolo do Renaissance e curtir um pocket show exclusivo do violinista Cleyton Rodrigues.

O encerramento da noite aconteceu em grande estilo graças à apresentação de Luiza Possi, Max de Castro e Luciana Mello, que cantaram juntos enaltecendo a cidade de São Paulo e celebrando a jornada de descoberta da noite.

Comentários
Assista ao vídeo