Notícias - Na Mídia

Isabella Fiorentino é capa da Dia-a-Dia Revista de setembro

3 de Setembro de 2013

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A multitalentos Isabella Fiorentino, que comanda com Arlindo Grund o programa Esquadrão da Moda no SBT, é capa da edição de setembro da Dia-a-Dia Revista. Consultora de imagem, modelo e apresentadora, Isabella dita tendências por onde passa e diz que a moda no Brasil está mais democrática, mas admite que os preços estão abusivos e não há mais relação direta com qualidade. "O que é bom é caro mesmo, não tem jeito. Tecidos importados, estampas exclusivas, acabamento impecável: tudo isso custa muito caro. Mas até em lojas de departamento vê-se roupas de três dígitos para cima", afirma.


A modelo, que começou sua trajetória com 13 anos, se arrepende de não ter seguido carreira internacional. "Sempre fui muito família. De repente, a ideia de ir para fora e ficar longe de tudo isso foi muito difícil para mim. Não era o meu perfil".
O maior desafio da sua vida foi lidar com a anorexia no auge da carreira, na década de 1990. "Eu não me via gorda, mas queria estar cada vez mais magra porque o mercado pedia quadril 90 e eu era 92. Tive de me tratar com remédios, psiquiatra, psicóloga e nutricionista. Dizem que anorexia não tem cura, mas eu me sinto curada", desabafa.


Mãe dos trigêmeos Bernardo, Lorenzo e Nicholas, Isabella diz que ser mãe dos três é uma "loucura maravilhosa". Sua rotina resume-se a gravar o programa três vezes por semana, ir para casa e ficar com as crianças. À noite, ela gosta de se preparar para receber o marido e não admite estar desanimada para o companheiro ou com o cabelo desgrenhado.
Em relação à alimentação, segue o exemplo de saúde que aprendeu com a mãe, desde a infância: só compra alimentos orgânicos e confessa ser "bitolada" com as refeições dos pequenos. 


A Dia-a-Dia de setembro traz também entrevistas com o cantor a apresentador Ronnie Von, com o escritor Ariano Suassuna e com a artista plástica Tomie Ohtake, que completa 100 anos com uma maratona de exposições.
A revista é uma publicação mensal do Diário do Grande ABC e chega às bancas no primeiro domingo do mês.

Comentários
Assista ao vídeo