Cultura - Música

Notas musicais do Cartão de Visita News

22 de Maio de 2019

Solange Almeida surpreende público com interpretação de Whitney Houston

 

Ela está com tudo! Talentosa, carismática e dona de um potencial vocal único, Solange Almeida vem surpreendendo o público a cada domingo com suas apresentações no concorrido quadro “ Show dos Famosos”, exibido pela Rede Globo.  Na quarta rodada do grupo A, a baiana ousou, mais uma vez, ao interpretar “ I have nothing” de Whitney Houston e foi aplaudida de pé por todos que acompanhavam a gravação. Visivelmente emocionada após sua performance, essa foi a performance que lhe rendeu a melhor pontuação até hoje, Solange passou a liderar o ranking empatada com o cantor Di Ferreiro.  O que será que vem por aí nas próximas semanas?

Não para por aí, não. No próximo dia 31, a cantora lança “Manicure”, sua nova música de trabalho, que acompanha videoclipe – gravado em São Paulo, com a participação da atriz Fabiana Carla. Aguardem!

Wallas Arrais grava “Troquinho” com Simone e Simaria

Jovem, talentoso e grande revelação do forró. Estamos falando de Wallas Arrais, o cantor cearense que vem conquistando o coração do publico brasileiro. E não é para menos. Nesta ultima sexta-feira, o cantor gravou o vídeo clipe de sua próxima música de trabalho, intitulada “ Troquinho” e contou com a participação de uma dupla pra lá de especial: Simone e Simaria.

Com direção de Tiago Silva, o clipe foi gravado em São Paulo e traz uma linguagem visual dos anos 80. Com brincadeiras e caracterização que remetem a época, o clipe é divertido e promete embalar aos fãs de todas as idades – de crianças a adultos. Aguardem mais novidades!!!

 

 

Comentários
Assista ao vídeo