Colaboradores - Thiaggo Camilo

SBT e DecorZoom lançam coleção de quadros decorativos dos personagens de “As Aventuras de Poliana"

22 de Maio de 2019

O SBT e a DecorZoom lançam oficialmente a coleção de quadros da novela “As Aventuras de Poliana”. Os itens de decoração são modernos e com uma composição exclusiva em duas camadas que formam relevo, tudo para dar mais vida às ilustrações. Os quadros estão dispostos nas coleções: personagens, emojis e frases composições. O canal de venda oficial do consumidor final é no sitedecorzoom.com.br e, em breve, estará disponível em outros sites e lojas de magazine.

Ficha técnica:

 

Quadros decorativos com relevo

Distribuição: nacional

Preço do quadro: R$ 47

Tamanho: 21x21cm

Fixação sugerida: Fita dupla-face

Coleções: Personagens, Emojis e Frases composições

 

Composição em duas camadas:

Camada superior: MDF 3mm cortado a laser e com pintura base d’agua preta.

Camada inferior: MDF 3mm com adesivo em impressão digital laminada.

 

Sobre o SBT:
 

Em 19 de agosto de 1981, foi inaugurado o Sistema Brasileiro de Televisão. Considerado o canal da família brasileira, o SBT cobre 195 milhões de telespectadores e 65 milhões de lares. Atualmente conta com 114 emissoras em todo país com 24 horas de programação diversificada com participação de 13% em audiência na Grande São Paulo, 14% da audiência no Brasil e 30,6% do bolo publicitário do mercado de televisão aberta. O complexo do SBT tem uma área total de 230.000m² com 74.000m² de área construída. Conta com oito estúdios, somando uma área de mais de 4.400 m² e uma cidade cenográfica de 6.500 m². O SBT é referência em produções infantis e programas de auditório proporcionando o bem estar da família. Fontes: Kantar IBOPE Media – MW – Grande São Paulo e Regiões Metropolitanas (15 Praças) – Dados Domiciliares (Shr%) – Faixa 24 Horas – Jan a Jul/17 / Kantar IBOPE Monitor (29 Praças) – Dados brutos, sem desconto – Total TV aberta - Jan a Mai/17 / Atlas de Cobertura SBT.

 

Sobre o fabricante:
 

A DecorZoom é a divisão de itens decorativos do Grupo Zoom, que é estabelecido em São Paulo/Capital há mais de 10 anos e é uma empresa especializada na criação e no desenvolvimento de soluções para comunicação visual e atende grande marcas como: Bobs, KFC, Dominó’s Pizza, Montana Grill e Spoleto. www.grupozoom.com.br

 

 

Comentários
Assista ao vídeo