Informes - Beleza em Manchete

Final do Miss e Mister Rio de Janeiro CNB 2019 acontece neste domingo, 26 de maio

21 de Maio de 2019

Evento será no dia 26 de maio, a partir das 16h, com transmissão pelo YouTube; concurso elege representantes estaduais para o Miss Brasil Mundo e o Mister Brasil 2019

Por Tamara Almeida

Na tarde de domingo, 26 de maio o Wyhdham Hotel Barra será o palco da final do concurso Miss e Mister Rio de janeiro CNB 2019. O espetáculo será transmitido ao vivo pelo YouTube, no canal TV CNB (https://goo.gl/bUPBb1) e contará com cobertura exclusiva do Portão Cartão de Visita News/R7.

Entre os postulantes, 20 misses e 22 misters de todo o território carioca concorrem ao título estadual, que vale vaga nas disputas do Miss Brasil Mundo e Mister Brasil CNB, franqueados oficias no país da Miss World Organisation, que realiza o Miss Mundo e Mister Mundo.

A atual Miss Rio de janeiro Mundo, Mayara Costa, vai coroar a nova beldade ao lado do atleta de remo Bernado Timm, que foi top 10 no Mister Brasil 2018 em agosto passado e, agora, passa a faixa estadual para seu sucessor. A atual Miss Brasil Mundo é a piauiense Jéssica Carvalho; já o Mister Brasil CNB é opaulista Samuel Costa, que atualmente está na China morando e trabalhando como modelo, depois de concorrer ao mundial conquistando o terceiro lugar no mundial.

A competição carioca é apoiadora da campanha SOS Rio de Janeiro. Todos os candidatos e candidatas angariaram agasalhos, cobertores, leites e fraldas para serem doados as famílias vítimas das enchentes na cidade e no estado. Essa ação vale vaga classificatória para Prova Beleza Pelo Bem. O resultado da prova e seus vencedores serão revelados na final.

Já ocorrem algumas Provas Classificatórias como melhor modelo, melhor corpo, fantasia e criatividade, entrevista e ensaio fotográfico oficial.

Vote: http://r7.com/lH7c 

VOTE: http://r7.com/9hrC  

"O concurso tem uma base que incentiva os jovens a ajudar ao próximo, a fazer filantropia e pensar no social. É um exemplo que vem da matriz do Miss World, em Londres, e é reproduzido tanto no nacional quanto nas estaduais, como o nosso”, diz André Cruz, coordenador do Miss e Mister Rio de Janeiro CNB.

A coordenação geral do Concurso é do produtor André Cruz e Produção Executiva do Relações Públicas Marcelo Haidar.

Agradecimentos: Wyhdham Barra Hotel, Lumiere Aluguel de Roupas, Beauty: Ale Duprat, Robert Lopes Make, Incentivo Brasil, Carioca Gráfica Rápida, Jayme Eduardo, Cláudio Magnavita, Sil Rodrigues, Anpo Swimwear.

O Portal Cartão de Visita News/R7 lança com exclusividade a votação online que vai eleger a Miss e o Mister Popularidade. Esses garantirão uma vaga no grupo de semifinalistas do evento. Acesse os links para votar nos seus candidatos: Mister: http://r7.com/9hrC  e Miss: http://r7.com/lH7c 

Serviço:

Wyhdham Hotel Barra

Av. Lucio Costa 3.159 - posto 4 - Barra da Tijuca - domingo - 16h

@wyhdhambarra

Doações para campanha SOS Rio no local

Informações: 21 96919-000

mhmidia@gmail.com

Ingressos à venda

Siga @missemister.rj.sp @andrecruzeventos @marcelohaidar

Comentários
Assista ao vídeo