Colunistas - Bem Estar e Saúde

Maquiagem para noiva: Maquiadora Nadia Zann dá dicas

17 de Maio de 2019
Siga as dicas de Nadia Zanin para fazer makes poderosas
Foto: Reprodução

Por dentro das tendências do mundo da moda, a maquiadora Nadia Zann tem chamado atenção com suas makes poderosas para noiva:

Reserve um tempinho livre da sua agenda, uns 6 meses antes da festa, mais ou menos – evite ir muito próximo – para conversar com o seu médico sobre tratamentos de pele, hidratações, produtinhos que auxiliem a pele ficar mais viçosa e bonita! Converse sobre todos os cuidados possíveis para você ficar linda no grande dia!

Desta forma, quando chegar o grande dia, você diminui muito as chances de ficar com uma maquiagem super rebocada e exagerada, do tipo que te “transforma”. Vale a pena seguir essa dica, viu noivinhas?

Nadia Zanin
Foto: Reprodução

Nadia Zann conta como prepara a pele. "Sempre optamos para usar algo que pareça natural. Começamos com a limpeza da pele, aplicamos prime, corretivo, base e pó. Essa é a sequência básica da maquiagem, mas sempre observando que a make tenha esse efeito natural, não algo mascarado", explica a maquiadora. O profissional de beleza também ensina a forma certa de esconder o cansaço: "O truque para esse pele perfeita é a aplicação da base e corretivo com o auxílio de pincéis específicos e finalizados com uma esponja própria e levemente úmida".

Comentários
Assista ao vídeo