Colunistas - Bem Estar e Saúde

Tendência: a estampa animal print que invadiu os biquínis das celebridades

17 de Maio de 2019
Demi Lovato
Foto: Reprodução

Você já reparou na estampa dos biquínis escolhida pelas celebridades? Estamos falando do animal print, que já é um clássico, mas voltou com força total em 2019 e todo repaginado: guepardo, oncinha, onça pintada ou leopardo. Mais moderno e com uma pegada cool, ganhou o coração de grandes celebridades como Demi Lovato, Bruna Marquezine e Juliana Paes, que andam desfilando os modelitos por aí e fazendo maior sucesso.

“A famosa ‘oncinha’ é uma tendência gringa que invadiu as praias do Brasil e do mundo”, afirma Daianne Passarin, que está há 6 anos no mercado da moda praia com o e-commerce Morango Brasil. (www.morangobrasil.com.br). 

Foto: Reprodução

De acordo com ela, a estampa vai liderar o top 10 das mais desejadas do verão 2020. “As maiores influencers do país sempre usam nossas peças e já estão alertas na tendência. Juju Norremose, Gabriela Lenzi, Aline Gotschalg, Gabriela Pugliesi, Rachel Apolonio, BruReal Life, são blogueiras que sempre usam nossas peças e estão de olho no trend alert”, finaliza Daianne que trabalha com as grandes marcas do mercado, para todos os estilos e corpos.

Bruna Marquezine
Foto: Reprodução

A gente já deixa a dica pra você: Quer conferir mais sobre essa tendência? A  Morango Brasil é o maior e-commerce de moda praia do País, a mais procurada no mercado. Na loja online você encontra vários produtos: biquínis, maiôs e bodys, saídas de praia e acessórios. A Morango Brasil vende online para todo o Brasil. 

Visite no site: https://morangobrasil.com.br/

Comentários
Assista ao vídeo