Colunistas - Bem Estar e Saúde

Tamiris Uchoa: A doçura de uma menina com a vontade de vencer e a garra de uma mulher. 

16 de Maio de 2019
Tamiris nos USA
Foto: Reprodução

A doçura de uma menina com a vontade de vencer e a garra de uma mulher. Essas são algumas das qualidades que descrevem Tamiris Guimarães Uchoa, brasileira de 29 anos, que saiu do Brasil em 2012 em busca de um grande sonho: viajar o mundo e conquistar o seu espaço nele. O primeiro destino foi a Irlanda, na Europa, país que chamou de casa por 4 anos e onde conheceu o grande amor da sua vida, o irlandês Oisin, com quem é casada e mora em Seattle nos Estados Unidos. 

Morando em solo americanos desde 2016, Tamiris compartilha em seu perfil no Instagram as viagens incríveis que faz, fatos do dia-a-dia de quem mora no exterior, rotina de cuidados com pele e corpo, além de dicas para quem quer se vestir bem, gastando pouco. "Adoro mostrar Seattle, que é uma cidade muito conhecida por conta da série Grey's Anatomy", comenta. 

Tamiris Uchoa
Foto: Alex do Reto

Tudo começou a dois anos, quando Tamiris estava prestes a entrar em depressão, já que não podia trabalhar na nova cidade, por conta do visto e documentação solicitada pela imigração. Com tudo encaminhado, mas ainda na aflição da espera, a influencer digital encontrou no Instagram algo que amava fazer e que poderia investir tempo enquanto esperava para poder trabalhar com o visto. Nascia ali uma nova paixão que ela sequer imaginava, mas que já estava reservada pra ela. "Eu ganhei uma família virtual que nunca achei que teria, pessoas que começaram como seguidores e hoje chamo de amigos. É bom poder dividir o que eu gosto com pessoas que torcem por mim e que querem ver um mundo que eles acham ser mágico. Eu também mostro que nem tudo são só flores por aqui, estar longe de muitos dos meus amigos e família, além das diferenças culturais, nem sempre é fácil. Mas enxergo o lado bom da vida e é isso que quero compartilhar com quem me segue", conta. 

Com planos de engravidar no próximo ano, Tamiris conta que agora o foco é viajar bastante pra aproveitar. 

Apesar dos mais de 80 mil seguidores no Instagram, a influencer ainda não utiliza as mídias sociais como forma de trabalho. Mas segundo ela, é mais um sonho que está lutando para conseguir. "Quero poder mostrar aos meus seguidores que quando acreditamos com muita força em algo que sonhamos, é possível realizar. Seja este sonho um trabalho, uma viagem, ou um reconhecimento pelo que se é. E que quando somos aquilo que acreditamos, sempre chegaremos aonde desejamos", enfatiza. 

Comentários
Assista ao vídeo