Business -

Tiago Brunet: com milhões de seguidores, o escritor, coach e palestrante conquista a internet

15 de Maio de 2019

Em apenas dois anos, Tiago Brunet lançou mais cinco livros, 300 mil exemplares vendidos e reúne mais de 2 milhões de seguidores em suas redes sociais.

Com mestrado e doutorando em Coaching na Flórida University, é reconhecido como treinador de líderes e especialista em pessoas. Como palestrante, discute problemas do cotidiano, mostrando caminhos, mas não deixa de elevar o tom de seus discursos abordando temas bíblicos e trazendo a “força do divino” para dentro de suas reuniões.

Formado em teologia, é um líder espiritual criado numa linhagem de pastores evangélicos, mas não está ligado a nenhuma congregação. Mesmo assim, atribui seu sucesso a um presente de Deus.

Seu trabalho tem um caráter de modernidade e muita praticidade, fazendo com que seus ensinamentos alcancem o maior número de pessoas, onde quer que elas estejam. Para isso criou o Clube de Inteligência, uma plataforma online de desenvolvimento pessoal e profissional, através da inteligência emocional, financeira e bíblica, com atualizações semanais para os assinantes.

Canal no Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCWkaQBuWlLoRSPP2311ERSA

Instagram: https://www.instagram.com/tiagobrunet/?hl=pt-br

Comentários
Assista ao vídeo