Notícias - Na Mídia

Michel Lino, CEO da LinoMix Comunicação, explica como obter selo de autenticidade nas redes sociais

10 de Maio de 2019

Assessoria otimiza processo de requerimento para verificação da conta de personalidades e empresas no Instagram

No atual cenário global, ter relevância nas redes sociais é fator decisivo para o sucesso de uma personalidade ou empresa. Mais do que produzir conteúdo, porém, espera-se que estes perfis tenham credibilidade. Para isso, Facebook, Instagram e Twitter fornecem o selo azul de verificação, que virou objeto de desejo para quem trabalha sua imagem no ambiente digital.

Para obter tal benefício, a página, seja de uma empresa ou de uma pessoa pública, precisa ter relevância nos grandes veículos de imprensa. Esse requisito faz com que assessorias ganhem força neste processo. Quem quer o selo azul contrata uma empresa para ganhar notoriedade e, depois disso, requerer a verificação de sua conta.

Entre os cases de maior sucesso no ramo, a LinoMix é uma das opções para quem quer auxílio durante o procedimento. CEO da agência e parceiro de mídia do Facebook, Michel Lino é quem está por trás do serviço.

Michel Lino, CEO da LinoMix , em visita ao Facebook Brasil em São Paulo-SP
 

“Nossa função é colocar o usuário no trilho correto para obtenção o mais rápido possível. Simplificamos os passos, poupando o interessado de toda a parte burocrática que envolve o pedido”, pontua o empresário.

Com vasto networking na imprensa, a LinoMix consegue a relevância necessária para seus clientes, potencializando sua imagem no mercado e aumentando consideravelmente a chance de êxito no requerimento do selo azul, tão importante nas redes.

LINOMIX COMUNICAÇÃO
 

“Nosso foco é auxiliar em todos os passos deste processo. No cenário atual, ter a conta verificado representa credibilidades para os seguidores e segurança para o usuário, que tem menos chances de ter a conta invadida, por exemplo”, pontua Michel Lino.

Focando na obtenção das verificações, a empresa vem ganhando o mercado desde 2016. No período eleito de 2018, foram mais de 110 candidatos atendidos pela empresa. Depois disso, personalidades e empresas de outros segmentos também usufruíram dos serviços da agência.

Serviço:

ASSESSORIA DE IMPRENSA: LINOMIX COMUNICAÇÃO

CONTATO: +55 62 9 9680-6363 / 62 3637-7720

E-MAIL: MICHEL@LINOMIX.COM.BR

WWW.LINOMIX.COM.BR

Autor do texto:  Jornalista Andrew Sousa | Informe

Comentários
Assista ao vídeo