Colaboradores - Tânia Voss

MC Kevin faz festa a fantasia e comemora lançamento de videoclipe

9 de Maio de 2019

Uma frande festa tomou conta da cidade de São Paulo. MC Kevin teve muitos motivos para comemorar. Aniversário e cinco anos de carreira com festa a fantasia e lançamento de videoclipe  O tema da festa foi Michael Jackson, o artista preferido do Kevin. Ele estava vestido de Michael e a fantasia custou mais de R$15 mil reais, os detalhes do sapato e da luva eram preciosíssimos. Ele chegou na festa de limousine com a mãe e os quatro irmãos. O evento aconteceu no Espaço Fernandes, buffet localizado no bairro do Tatuapé, em São Paulo.

Fenômeno do funk que já soma mais de 500 milhões de visualizações na internet, reuniu  amigos e celebridades do Funk em comemoração, no último dia sete. Estavam presentes, João  Paulo (Cirilo),  Aritana da Fazenda, Adélia Soares, ex BBB. Rodriguinho cantor, MC Brinquedo, MC Loma entre outros. Além disso, Kevin lançou seu novo clipe ontem durante a festa:

"Ressaca" já está entre os 10 mais vistos do Youtube.

Com apenas 21 anos de idade, MC Kevin tem muito a comemorar. Em cinco anos, a carreira do autor dos hits “Pra Inveja é Tchau” (parceria com MC Davi) e “Joga Bola”, sob os cuidados da GR6, explodiu e seus vídeos já colecionam mais de 500 milhões de views no Youtube. A celebração de todo esse sucesso veio acompanhada do lançamento do novo clipe do artista.

O evento foi assinado por Sebah Vieira, badalado produtor e responsável por muitas festas de famosos. Com total apoio da Boia Fria Produções. Um luxo.

Fotos: Hernandes JR, Eder Sékine e Estadão na Noite

Comentários
Assista ao vídeo