Colaboradores - Thiaggo Camilo

Burger King® traz "Pokémon: Detetive Pikachu" para o combo King Jr.

9 de Maio de 2019

O Burger King®em parceria com a Warner Bros. Pictures, traz para o King Jr. um dos mais icônicos desenhos do mundo, os personagens do PokémonSão seis opções de brindes disponíveis, incluindo os personagens mais icônicos: Pikachu, Bulbasaur, Mewtwo, Psyduck, Arcanine e Loudred. A rede traz os brindes para celebrar a estreia de POKÉMON: Detetive Pikachu, o primeiro filme em live-action de Pokémon que chega aos cinemas no dia nove deste mês.

“Quando o @BurgerKingBR lançar os brindes do Detetive Pikachu eu vou comprar todos”, “Não teve os brinquedos do Detetive Pikachu no BR, Burger King?”, “Sonhando com a chegada dos brindes de Detetive Pikachu no Burger King”, são alguns exemplos que mostram a ansiedade dos consumidores pela chegada da novidade, que chegou primeiro nos restaurantes da rede no México há um mês.

“Pokémon é um fenômeno mundial e não poderíamos estar mais felizes de trazê-los para o King Jr., principalmente em um momento como este em que o primeiro filme live-action da saga está sendo lançado”, comenta Ariel Grunkraut, Diretor de Vendas e Marketing do Burger King Brasil.

Os brindes estão disponíveis nos restaurantes do Burger King de todo o Brasil a partir de hoje, 08 de maio, junto ao combo infantil King Jr. com preço sugerido de R$19,90.

SOBRE O FILME “POKÉMON: DETETIVE PIKACHU”

A Warner Bros. Pictures e a Legendary Pictures apresentam POKÉMON: Detetive Pikachu, uma produção da Legendary Pictures, em associação com a Toho Co., um filme de Rob Letterman. O filme será distribuído pela Warner Bros. Pictures fora do Japão e da China; pela Toho Company Ltd. no Japão; e pela Legendary East na China.

SOBRE BK BRASIL S.A.

O BK Brasil Operação e Assessoria a Restaurantes S.A. é o master franqueado da Burger King Corporation no Brasil e responsável pela gestão e desenvolvimento das marcas BURGER KING® e POPEYES® no País. O BURGER KING® abriu o primeiro restaurante no Brasil em novembro de 2004 e, atualmente, possui mais de 709 estabelecimentos. Para mais informações, visite www.burgerking.com.br ou a marca no FacebookTwitter e no Instagram. E para contato ao SAC, envie e-mail para bkatende@burgerking.com.br

 

Comentários
Assista ao vídeo