Viver - Beber e Comer

World Gin Day inicia venda de ingresso para edição 2019

8 de Maio de 2019

Principal evento de coquetelaria do Brasil voltado ao público consumidor, o World Gin Day inicia a venda de ingressos em primeiro lote com preço promocional de R$ 40. Marcado para o dia 8 de junho, a edição 2019 reunirá as marcas mais consagradas de gin na Casa Bossa, localizada no Shopping Cidade Jardim em São Paulo.

A expectativa é que o evento organizado deste ano supere o sucesso da edição de 2018, quando recebeu mais de mil Gin Lovers, ávidos pelas novidades, tendências e experiências do mundo do gin. Foram mais de oito horas de ativações com drinks autorais, masterclasses, workshop, o Perfect Serve de cada marca e, claro, muita curtição.

Os ingressos do World Gin Day, organizado pela Casa Bossa, agência Bebok e o e-commerce Ginfest,  estão disponíveis em https://worldginday.eventbrite.com.br

Serviço
World Gin Day 2019
Data: sábado, 8 de junho
Local: Casa Bossa
Shopping Cidade Jardim - Av. Magalhães de Castro, 12.000.
Das 16h às 0h

https://worldginday.com.br/

Sobre a Casa Bossa
É um espaço de eventos localizado no terceiro piso do Shopping Cidade Jardim, em São Paulo. Além de possuir estrutura versátil e multiuso, o local é conhecido por ter uma das vistas mais privilegiadas da cidade: de frente para a Ponte Estaiada, contemplando o melhor skyline da região.

A Casa Bossa foi criada pelo empresário Fabio Coelho, que atua nos setores de Cultura e Entretenimento há mais de 15 anos. Em 2019, o também empresário Fernando Autran tornou-se sócio da Casa, trazendo seu expertise em desenvolvimento de bares e grandes festas para estruturar uma nova linha de negócios voltada ao público baladeiro da cidade.

Atualmente, o espaço é referência quando o assunto é sofisticação em eventos dos mais diferenciados tamanhos e formatos. A Casa Bossa recebe anualmente mais de 100 eventos, tanto sociais, como corporativos e de entretenimento.

Sobre a Bebok
Agência Live & Digital com foco em  inovação e conteúdo, criada para romper as fronteiras entre o virtual e o real e amplificar as experiências. Tem como objetivo criar soluções integradas e cross media que conectam marcas às suas audiências, constroem posicionamento, emocionam, engajam, geram crescimento e aumento de valor.

Sobre o Ginfest
É o primeiro e-commerce brasileiro voltado para o universo do Gin. Fundado por apaixonados pelo destilado, oferece tanto marcas famosas e já consolidadas no mercado quanto exclusividades garimpada nas melhores destilarias independentes no mundo. Ginfest.com.br foi desenvolvido pela Espíritos Brasileiros, amantes de destilados artesanais em pequenos lotes (handcrafted smallbatch spirits), como um lugar onde podemos conectar pessoas com o que de melhor e mais inovador o mundo do gin tem para oferecer.

Comentários
Assista ao vídeo