Colaboradores - Tânia Voss

Exclusivo -Zizi & Luiza - O Show - Mãe e filha juntas no palco com uma super entrevista

7 de Maio de 2019

O show que muitos esperavam acontece agora em São Paulo. Mãe e filha juntas no palco, em momento histórico, especial em comemoração ao dia das mães. Com maestria as cantoras interpretam sucessos da carreira e transmitem a emoção da maternidade e o laço familiar. O encontro acontece dia 11 de maio no Tom Brasil.

A cumplicidade entre mãe e filha sempre marcou as apresentações que Zizi e Luiza Possi fizeram ao longo de suas carreiras. Vivendo um momento especial, a chegada de Lucca, primeiro filho de Luiza, elas resolveram celebrar essa sinergia entre gerações nos palcos.

Essa será a primeira vez que as cantoras Zizi e Luiza estreiam uma turnê juntas.

“Desta vez vamos fazer um show montado pelas duas, com humor, amor, emoção e muita cumplicidade. Esses são ingredientes que regem a nossa relação”, contou Luiza.

“A maternidade me trouxe para mais perto de Zizi e por isso veio a vontade de dividir o palco em um show único, completamente emocionante, pensado e executado pelas duas”, finalizou.

O SHOW promete ser um trabalho leve que vai passear por um repertório que influenciou tanto Zizi, como Luiza.

“Vamos passear do lirismo à comédia com muito bom gosto. O SHOW terá repertório variado com nossos sucessos, e canções inéditas nas nossas vozes, porém já conhecidas através de seus autores, como no caso Ivan Lins, Gonzaguinha, Milton Nascimento e Gilberto Gil”, revelou Zizi.

Como não poderia faltar, as músicas italianas terão presença garantida, uma vez que é na Itália que a família teve origem.

 Luiza Possi revela questões da sua carreira, vida e a intimidade de mãe e filha,  nesta nova fase da vida. Confira entrevista:

CV- Um show diferente e marcante. Qual a grande novidade do show no Tom Brasil.

"A maternidade me deixou mais perto da minha mãe e por isso veio a vontade de dividir o palco em um show único, pensado e executado pelas duas.  Desta vez vamos fazer um show montado por mim e por Zizi, com humor, amor, emoção e muita cumplicidade. Esses são ingredientes que regem a nossa relação." 

CV- Mãe e filha juntas, momento histórico para a MPB. Como vocês se sentem e se preparam para esse grande show?

"Sempre teve pedido para esse show, mas sempre também tentei fazer a minha carreira do meu jeito. A maternidade me aproximou ainda mais da minha mãe. Então escolhemos ficar mais juntas nesse período. A iniciativa desse show foi das duas."

CV- Como foi a escolha das músicas? Teve algum critério? Ou valeu mais ouvir o coração?

"O SHOW vai passear por um repertório que influenciou tanto minha mãe como eu. Vamos passear do lirismo à comédia com muito bom gosto. O SHOW terá repertório variado com nossos sucessos, e canções inéditas nas nossas vozes, porém já conhecidas através de seus autores, como no caso do Ivan Lins, Gonzaguinha, Milton Nascimento e Gilberto Gil. As músicas italianas também estarão presentes".

CV- Duas divas de gerações diferentes e em plena sintonia. Vozes fortes e potentes. Luiza,, como é cantar ao lado da mamys?

"A maternidade me deu vontade de fazer uma reverencia a minha mãe, que é minha referência. Nunca sabemos o que vai acontecer no amanhã, então essa foi a forma que encontrei de dizer para a minha mãe o quanto é importante para mim".

 

CV- Zizi logo será vovó. Preparada?

"Eu acho que ela será uma avó babona, pois já está toda derretida. Inclusive o primeiro presente do Lucca foi a minha mãe que deu. Chegou em casa falando que tinha uma lembrancinha e estava com vários pacotes".  

 

CV- Luiza Possi, agora mamãe....um momento iluminado no palco. Três gerações juntas. Como anda a vida da futura mamãe-cantora?

"Eu não parei de me exercitar. Quero continuar com os exercícios físicos até o final da gestação. 

Em relação a alimentação não tenho nenhuma restrição. Estou comendo glúten, pois tenho muita fome. Como não sabia até que ponto precisava restringir, acabei liberando geral. 

Em relação ao trabalho, estou trabalhando loucamente, fazendo tudo normal. Não tive nem enjoo."

 

CV- Novidades para 2019 de Luiza Possi

"Lancei recentemente o single e o clipe de "Desejo Preferido", que faz parte do meu novo EP e ao longo desse ano vou acrescentar mais cinco novidades no repertório. Vou gravar músicas que eu sinta que vai valer a pena e não gravar por gravar.", comenta Luiza Possi.

Fotos: Talita Alencar

Comentários
Assista ao vídeo