Colaboradores - Thiaggo Camilo

Conheça Eleggoá, a grife queridinha dos famosos

6 de Maio de 2019
O embaixador Gusttavo Lima com look da Eleggoá
Reprodução Internet

Fundada em 2016 por Maurício Nassar, a grife ELEGGOÁ hoje é sucesso no mundos das celebridades e atletas levando moda para todos, com um conceito de personalidade, sofisticação e estilo, inovando e buscando sempre o que há de melhor na atualidade.

Dentre as personalidades que usam as roupas da grife estão os cantores Gusttavo Lima, Ferrugem, MC Kekel, Eduardo Costa, os grupos Turma do Pagode, Pixote, Vou pro sereno, os humoristas Victor Sarro e Luiz Moreno, os jogadores Vinicius Júnior, Léo Jaba, Guilherme Arana, Luciano, Lyanco, Thiago Santos, Éverton, Hudson entre outros...

“Hoje nosso grande diferencial é a  modelagem das camisetas longline masculina que é referencia no mercado.” declara o CEO da marca.
 
A origem do nome ELEGGOÁ nasceu da união das palavras Elegância e Ego.

Mauricio Nassar é o CEO da grife Eleggoá
 

Hoje além das camisetas masculinas a coleção é composta por itens como bonés, chinelos, blusas, sapatos, além da linha feminina que conta com baby looks e regatas bem estilosas. 

Atualmente a marca está presente diretamente em mais de 100 lojas multimarcas autorizadas em todo Brasil, e indiretamente em mais de 400 estabelecimentos.

Acompanhem ELEGGOÁ 2019!

Quem ainda não viu essa marca que promete crescer ainda mais acessem www.eleggoa.com.br ou sigam no Instagram @eleggoa.

Comentários
Assista ao vídeo