Colaboradores - Thiaggo Camilo

Promoção do Habib’s leva fãs de Luan Santana para Salvador

6 de Maio de 2019

Para completar a coleção #SedeDeLuan, o Habib’s lançou os seis últimos copos estampados com visuais e músicas de sucesso do cantor: ‘Você Não Sabe o Que É o Amor’, ‘Nêga’, ‘Sinais’, ‘Sogrão Caprichou’, ‘Tudo Que Você Quiser’ e ‘Amar Não é Pecado’.

O conceito criativo para o design dos novos copos segue o visual que marca toda a coleção: cores vibrantes, fotos e elementos gráficos harmonizados com as letras de cada canção. Os copos foram idealizados por André Figueiredo, Diretor de Comunicação e Criação do Grupo Habib’s e por Alex Matsumoto, designer da PPM – house agency do Grupo Habib’s.

A mecânica para adquirir os itens colecionáveis é a mesma das outras duas fases: na compra de qualquer bebida de 500 ml (suco ou refrigerante), o cliente leva um copo da coleção #SedeDeLuan. No total, são 12 copos exclusivos com alguns dos maiores sucessos da carreira do cantor.

Conhecer o Luan:

Os copos desta última fase vieram acompanhados de mais uma promoção de sucesso: ‘Conhecer o Luan’. São seis sorteados que, junto a um acompanhante, terão a oportunidade de conhecer o cantor pessoalmente e assistir ao megashow de Salvador, no dia 19 de maio, que será a gravação de seu tão esperado DVD.

Na compra das bebidas 500 ml (suco ou refrigerante), em qualquer unidade da Rede, delivery ou aplicativos, além do copo do cantor, o cliente guarda seu cupom fiscal, cadastra no hotsite da promoçãowww.sededeluan.com.br e, a cada bebida comprada, recebe um número da sorte para concorrer ao prêmio.

Com sorteio pela Loteria Federal de 11 de maio, os ganhadores serão anunciados pelo hotsite da promoção e pelas Rede Sociais e, também, comunicados por telefone. A premiação inclui passagem aérea de ida e volta para Salvador, transporte local, hospedagem, alimentação, presença na passagem de som para conhecer o cantor e ingresso para o show. A promoção é válida para todo o País e o prazo para cadastramento no site termina dia 07 de maio.

 

Facebook @thiaggocamilo | Instagram @thiaggocamilo | Twitter @thiaggocamilo

 

Comentários
Assista ao vídeo