Colunistas - Bem Estar e Saúde

Ricardo Novack faz curso de Startup no Vale do Silício, nos EUA

2 de Maio de 2019
Curso no Vale do Silício de Startup
Foto: Reprodução

O empresário Ricardo Novack, que lidera o maior grupo de gestão e marketing para saúde do Brasil, viajou para San Francisco para fazer um curso de startup. O curso aconteceu durante 5 dias e reune 100 grandes empresários do Brasil e Estados Unidos.

Uma Startup é por definição uma empresa jovem com um modelo de negócios repetível e escalável, em um cenário de incertezas e soluções a serem desenvolvidas. Embora não se limita apenas a negócios digitais, uma startup necessita de inovação para não ser considerada uma empresa de modelo tradicional.

Durante o curso, os empresários tiveram acesso aos mais modernos modelos de gestão das startups e suas aceleradoras. A região do Vale do Silício, onde o curso foi realizado, é considerada o berço da inovação no mundo. Lá estão presentes as maiores startups mundiais.

Ricardo Novack
Foto: Reprodução

O empresário Ricardo Novack conta: “viver dias de estudo no local mais inovador do planeta realmente nos faz abrir a cabeça não só profissional, mas também pessoal. O mundo passa por grandes mudanças e nossos negócios devem acompanhar a velocidade que tudo acontece. Foi este meu principal objetivo de vir ao curso e é este espírito que levarei para minhas empresas e clínicas que trabalham conosco”. Já no Brasil, Ricardo Novack está disponibilizando algumas videos-aulas gratuitas em suas redes sociais, passando conhecimento a todos que querem crescer.

Comentários
Assista ao vídeo