Colaboradores - Thiaggo Camilo

Emilia Pedersen lança música na flagship da Burberry e é aplaudida por Larissa Manoela

1 de Maio de 2019
Foto | Divulgação
 

Não há dúvidas de que Emilia Pedersen está vivendo uma fase incrível. Só para se ter ideia do poder: a dona do hit "Turn it Up" ganhou uma festa na flagship store da Burberry, em Nova York, Estados Unidos, como parte do lançamento de seu novo single.

E como era de se esperar, o evento foi um burburinho dos bons. Entre os amigos e convidados especiais, a atriz Larissa Manoela, que, aliás, está curtindo dias de férias na big Apple.

Emilia mostrou os melhores momentos de seu pocket-show e fez um agradecimento especial. "Feliz por poder chamar a Burberry de a minha segunda casa", escreveu a atriz e cantora dinamarquesa, na legenda de uma imagem em que aparece com figurino idêntico ao usado por Nicki Minaj e, mais recentemente, Bruna Marquezine.

Por fim, a estrela teen, que vira e mexe é apontada como um "exemplo a ser seguido" — até por conta de seu engajamento em causas sociais —, publicou fotos no Instagram que mais pareciam extraídas de um catálogo de moda. Foi um elogio atrás do outro. Très chic!

 

 

Comentários
Assista ao vídeo