Business -

Shopping Iguatemi Ribeirão Preto tem nova Gerente de Marketing

30 de Abril de 2019

A partir deste mês de abril, Carolina Pajaro assume o cargo de Gerente de Marketing do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto. A profissional, que atua no mercado de comunicação e marketing há 14 anos, traz para o empreendimento toda sua experiência adquirida em passagens por conceituadas empresas do segmento, onde esteve à frente de importantes planejamentos e execuções de estratégias voltadas ao varejo, atacado e marketing.

Carolina Pajaro
 

Formada em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela UFG (Universidade Federal de Goiás), Carolina Pajaro tem Pós-Graduação em Comunicação Corporativa também na UFG, MBA em Marketing pela FGV (Fundação Getúlio Vargas), além de especialização em Marketing para Shopping Center pela Fundação Dom Cabral e Management Executive Program pela Ohio University.

"Minha chegada a Ribeirão Preto reforça o carinho que eu já tinha pela cidade. Como Gerente de Marketing do Shopping Iguatemi espero contribuir de forma positiva com o crescimento do empreendimento, proporcionando aos nossos clientes experiências únicas e inovadoras. Junto com minha equipe já estamos trabalhando fortemente com o planejamento de novos eventos, ações e projetos", conta Carolina Pajaro, gerente de marketing.

A profissional ingressou na Iguatemi Empresa de Shopping Centers em 2018 como gerente de marketing do Iguatemi Florianópolis. Antes disso, passou por grandes empresas como WAM Brasil, ABL Prime/Saga Malls, EBM Incorporações/Cyrela e Amcham Brasil.

Sobre o Shopping Iguatemi Ribeirão Preto

O Shopping Center Iguatemi Ribeirão Preto trouxe para a região um novo conceito de compras e entretenimento. O empreendimento, que pertence a Iguatemi Empresa de Shopping Centers e tem a excelência da marca em seu DNA,foi projetado para ser muito mais do que shopping e oferece diversas opções de lazer, cultura, serviços e gastronomia – com 30 operações de alimentação e quatro renomados restaurantes. Cerca de 200 operações compõem seu mix de lojas completo, com opções inéditas e grandes marcas locais, nacionais e internacionais. O projeto arquitetônico tem na luminosidade natural um dos principais diferenciais, com amplos skylights que valorizam a entrada de luz, oferecendo um ambiente agradável, preparado para provocar grandes experiências.

Comentários
Assista ao vídeo