Business -

CFBACC celebra 7a Feijoada Anual em novo Gilson’s Restaurant

30 de Abril de 2019

Para manter a tradição, neste último sábado (27/04), a CFBACC (Central Florida Brazilian-American Chamber of Commerce) realizou sua 7a Feijoada Anual, no novo restaurante Gilson’s, localizado na International Drive, em Orlando.

Com um público de mais de 130 pessoas, -entre membros e não membros da entidade, americanos, hispanos e, obviamente, brasileiros puderam saborear a qualidade da Feijoada da casa, compartilhar um espaço confortável para confraternização, reunir amigos e ampliar sua rede de network. A nova imagem corporativa da CFABCC surpreendeu a todos. O trabalho foi criado por Marco Alevato e Eraldo Manes, -diretores da entidade que cuidam da comunicação da Câmara- e que também representam os veículos Facebrasil e Jornal B&B, respectivamente

O evento contou com o patrocínio de empresas como FCU (Florida Christian University), representada pelo CEO, Bruno Portigliatti; Liberty Institute, representada pelo CEO, Bernard Vasconcelos;  o dentista Dr. Carlos Gurreonero e sua esposa, Susan Cruzalegui; Tag Motors, representada pelo proprietário Lelis Trajano; Macrobaby, representada pela Relações Públicas, Renata Miranda e ExchangeMate USA, representada pela Diretora de Marketing, Cristina Figueiredo.

O Portal Cartão de Visita News apoiou o evento. Segundo Zacarias Pagnanelli, CEO do portal, essa parceria é muito importante para fortalecer a relação Brasil - EUA. "Temos um grande público de brasileiros que moram nos EUA que utilizam do Cartão de Visita News como fonte de informação, para se atualizar do que acontece no País de origem". Godi Júnior, Diretor de Conteúdo e Negócios do Cartão de Visita News, destaca essa parceria. "Estamos presentes nos grandes eventos no Brasil e no mundo, através de diversos correspondentes internacionais. Não poderíamos deixar de apoiar um evento dessa grandeza", comenta.

Andrea Almeida, tesoureira da CFABCC, fez a abertura oficial às 13h, com a apresentação do presidente da CFBACC, Miguel Kaled. Kaled focou seu discurso em agradecimentos aos envolvidos no sucesso da Feijoada; e explicou as vantagens da CFBACC aos empresários que querem fazer parte da entidade. Durante 40 minutos, cada patrocinador teve a oportunidade de fazer uma breve apresentação da sua empresa. Bruno Portigliatti gentilmente se ofereceu para traduzir simultaneamente cada palestrante, colaborando para uma boa interpretação e conforto nos idiomas.: inglês e português.

O mais recente membro da CFBACC, o apresentador de TV Amaury Jr veio do Brasil para participar da 7a Feijoada Anual e aproveitou para informar que vai lançar um  empreendimento na área de Comunicação que irá aproximar ainda mais a Flórida e o Brasil. Além dos diretores envolvidos diretamente na produção do evento, destacamos a presença de Elisiane Ramos, Edward Beshara, Celestino De Cicco, Marcello Silva e Weslley Albuquerque.

Eraldo Manes anunciou os eventos mensais realizados pela Câmara, como happy hours, network, seminários; e destacou o calendário tradicional, com destaque para a Festa da Independência, programada para setembro; e o Jantar de Gala, agendado para dezembro. A Feijoada teve apresentação musical de Edu Guedes.

Para participar destes eventos e conhecer mais detalhes sobre a CFBACC, favor visitar o site cfbacc.com. Com a inscrição, o novo membro passa a acompanhar o calendário e conhecer os eventos organizados pela Câmara.

As fotos ilustram e representam a animação do público durante todo o evento.  Muito fizeram uso das redes sociais para postar fotos e vídeos ao vivo.

Se você participou da 7a Feijoada Anual e registrou uma foto do seu grupo, pode enviar a imagem para o email info@jornalbb.com e a nossa equipe irá adicioná-la nesta matéria. Muito Obrigado!

Diretores da CFBACC: Marcello Silva, Eraldo Manes, Miguel Kaled, Celestino De Cicco, Marco Alevato, Andrea Almeida e Weslley Albuquerque

Patrocinadores puderam expôr suas marcas até nos suportes de pratos
Comentários
Assista ao vídeo