Notícias -

Pai e filho morrem afogados no interior de SP; próximo ao local, outro pescador morreu um dia antes

29 de Abril de 2019

Silvio Nascimento, 53 anos, e Felipe Nascimento, 16 anos, pai e filho, respectivamente, morreram afogados durante uma pescaria no último domingo, 29/04, no rio Grande, próximo à cidade de Mira Estrela. 

Segundo informações da Polícia Militar, os dois moradores são moradores de São José do Rio Preto-SP. Felipe teria pulado do barco para retornar a nado até a margem do rio, mas, no caminho, acabou perdendo as forças e começou se afogar. Ao ver o filho em dificuldade, Silvio também pulou do barco e mergulhou para tentar salvá-lo, mas também acabou se afogando.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi chamada e conseguiu resgatar os dois, mas eles não reagiram aos procedimentos de reanimação.

Os corpos foram enviados para análise do Instituto Médico Legal (IML) de Rio Preto, que vai determinar quais eram as condições de saúde de pai e filho antes do afogamento. O caso é investigado pela delegacia de Mira Estrela.

Silvio e Felipe foram velados no Cemitério Jardim da Paz, em Rio Preto. O sepultamento acontece na tarde desta segunda-feira. 

Silvio deixa viúva a professora Patrícia Biazole Nascimento, educadora da escola infantil Pato Donald, de Rio Preto. Felipe estudava na escola particular Intelectus, que está fechada em sinal de luto.  

Mais afogamento no Rio Grande

O corpo do eletricista de 54 anos que estava desaparecido desde sábado (27), também no Rio Grande, em Mira Estrela, foi encontrado neste domingo.

Segundo o Corpo de Bombeiros, José Cosmo Souza saiu para pescar no sábado (27) quando desapareceu na água ao tentar segurar barco que era levado por correnteza.

Os bombeiros fizeram buscas por ele e o corpo foi encontrado próximo da Ponte Pádua Diniz. Ele era morador de Fernandópolis (SP).

Comentários
Assista ao vídeo