Notícias -

Pai de Emiliano Sala morre de infarto três meses após atacante falecer em queda de avião

26 de Abril de 2019

Três meses após o acidente de avião que matou Emiliano Sala, do Cardiff, o pai do atacante, morreu de infarto. Horacio Sala, de 58 anos, faleceu na madrugada desta sexta-feira, vítima de um ataque cardíaco, quando se encontrava na sua casa, em Progreso, Santa Fe.

O homem ligou para a emergência médica, mas quando a ambulância chegou em sua casa já era tarde. Ele teve um ataque cardíaco fulminante. A informação inicial foi dada pelo canal de TV argentino "C5N", e confirmada por Daniel Ribero, presidente do clube local San Martín de Progreso.

Pai de Emiliano Sala, Horácio Sala Foto: Maurício Garin/AP
 

“Esta madrugada, ele sentiu uma dor no peito. Chamaram o médico, mas, quando chegou, o Horacio já tinha falecido. Tinha estado com ele durante a semana. Cruzei com ele na rua e passamos meia hora falando do cultivo da soja, do caminhão… Eu o notava melhor, com vontade de falar”, disse Daniel Ribero.

O prefeito de Progreso, Jorge Müller, confirmou a informação na Radio La Red. "O parceiro de Horacio me ligou às cinco da manhã. Os médicos já estavam lá. Quando cheguei em sua casa, ele já havia morrido ".

Emiliano Sala, do Cardiff, morreu em um acidente de avião, que caiu no Canal da Mancha 
Foto: LOIC VENANCE / AFP

A última aparição pública do pai de Sala foi em fevereiro, quando soube que o avião havia sido encontrado no Canal da Mancha.

"Eu não posso acreditar ... Isso é um sonho ... Um sonho ruim ... Estou desesperado", disse ele no canal “Crónica TV”.

Comentários
Assista ao vídeo