Cultura - Viagem

Tivoli Ecoresort Praia do Forte apresenta programação para o mês das Mães

25 de Abril de 2019

Dias especiais merecem muito mais que uma simples comemoração, mas sim, uma experiência inesquecível. Por isso, nada melhor do que celebrar o mês das Mães no Tivoli Ecoresort Praia do Forte. O hotel é lugar ideal para aproveitar todo o conforto que elas merecem, em perfeita harmonia com a natureza desse paraíso localizado no litoral norte da Bahia. Um mar verde esmeralda emoldurado por coqueirais que proporcionam a sombra perfeita, em um cenário inacreditável. A cada passo uma surpresa, um detalhe, e um motivo para retornar em todas as ocasiões possíveis.

O hotel apresenta uma agenda cuidadosamente programada para essas mulheres que, às vezes, na correria do dia a dia, se esquecem como esses momentos de tranquilidade são importantes. É momento de parar, inspirar a brisa do mar, e aproveitar uma delicada massagem Aromática Antiestresse (50 min) no Anantara Spa, eleito melhor resort spa do Brasil 2018 pelo World Spa Awards, com 20% off*, em comemoração à data.

 

Eleito também como o melhor resort familiar da América Latina pela World Travel News, o Tivoli Ecoresort Praia do Forte conta com o clube Careta Careta, que oferece uma intensa e encantadora programação para os pequenos, que aproveitam cada interação com o meio ambiente cercados de muita diversão. E enquanto as crianças curtem as atividades organizadas pela equipe de recreação, as mamães têm um leque de opções para desfrutar desse paraíso, como piscinas, hidromassagem, quadras de tênis, vôlei de praia, spa, entre outros.

Outro destaque para a infraestrutura impecável do Tivoli Ecoresort Praia do Forte,  são as Baby Copas, estrategicamente localizadas perto das principais atrações do hotel, e prontamente equipadas com tudo o que a criançada precisa para uma estada tranquila e saudável.

Para fechar o dia cheio de aventuras, um chá da tarde** surpreendente aguarda toda a família. Quem passar por lá poderá se deliciar com os exclusivos mini patisseries, finger sanduíches, salgadinhos, entre outras delícias.

E, para quem deseja deixar a estada de sua mãe ainda mais inesquecível, a Ecoboutike do Tivoli Ecoresort Praia do Forte apresenta marcas exclusivas e com descontos especiais. Destaque, também, para as flores de chocolate, que materializam com amor e delicadeza essa hospedagem sem igual.

* Horário: 14h às 16h, conforme disponibilidade e agendamento prévio

Idade: A partir de 16 anos

Período: 08 a 12/05/2019

**Todos os dias, das 17h às 18h

Valor para duas pessoas: R$ 75

Serviço:

Tivoli Ecoresort Praia do Forte

Avenida do Farol s/n Praia do Forte | Bahia - Brasil

Tel: 55 (71) 3676.4000

Fax: 55 (71) 3676.1112

E-mail: reservas.htpf@tivolihotels.com

www.tivolihotels.com

A Tivoli Hotels & Resorts faz parte da Minor Hotels e gere 16 hotéis em Portugal, no Brasil e no Qatar. Com mais de 80 anos de existência, a Tivoli Hotels & Resorts destaca-se pela oferta de experiências únicas que dão a conhecer o mais autêntico em cada destino, e por um serviço inovador e de excelência. Em Portugal, a Tivoli está presente nos principais destinos turísticos: da cosmopolita cidade de Lisboa à romântica vila de Sintra, das praias do Algarve à histórica cidade de Évora. No Brasil, marca presença na vibrante São Paulo e na calorosa Bahia. No Qatar, o portfolio da marca inclui três unidades, duas no centro histórico de Doha e uma junto à costa, em Al Wakra.

A Tivoli Hotels & Resorts é membro da Global Hotel Alliance (GHA), a maior aliança de marcas de hotéis independentes.

Para mais informações sobre a Tivoli Hotels & Resorts, visite www.tivolihotels.com/pt. Siga-nos no Facebook: www.facebook.com/tivolihotels/ Twitter e Instagram: @TivoliHotels

Sobre o Tivoli Ecoresort Praia do Forte:

Premiado internacionalmente pela World Travel Awards como o melhor resort familiar de toda a América do Sul, o Tivoli Ecoresort Praia do Forte está a 50 quilômetros do Aeroporto Internacional de Salvador, na Bahia, uma das áreas mais exclusivas da costa brasileira, próximo a uma charmosa Vila de Pescadores na Praia do Forte. O hotel conta ainda com o SPA e o clube Careta Careta, especial para as crianças, com parque aquático, atividades de educação ambiental, oficina de artes e diversas brincadeiras acompanhadas pelos monitores. O hotel também dispõe de serviço de baby sitter e espaço diferenciado, com piso macio especial e baby copa, disponível 24 horas. Mais do que um resort, um paraíso esculpido pela natureza.

Siga-nos no Facebook: www.facebook.com/tivoliecoresort/ Instagram: @TivoliEcoresort

Sobre a Minor Hotels:

A Minor Hotels é proprietária, operadora e investidora em hotéis a nível internacional, contando atualmente com 516 unidades em funcionamento. A Minor Hotels explora entusiasticamente novas possibilidades no mercado hoteleiro, com um portfólio diversificado de hotéis projetado de forma inteligente para atrair diferentes tipos de viajantes, tendo em conta novas paixões e necessidades pessoais. Através das marcas Anantara, Avani, Oaks, Tivoli, M Collection, NH Collection, NH, nhow, Elewana, Marriott, Four Seasons, St. Regis, Radisson Blu e unidades da Minor International, a Minor Hotels está presente em 53 países distribuídos pela região da Ásia-Pacífico, Médio Oriente, África, Oceano Índico, Europa e América do Norte e do Sul.

Com planos de expansão das marcas existentes e de crescimento por aquisições estratégicas em novos mercados, a Minor Hotels tem a visão de um mundo mais apaixonante e interligado. Para mais informações, consulte www.minorhotels.com.

Comentários
Assista ao vídeo