Viver - Beber e Comer

Proibida entra em campo no Brasileiro 2019

24 de Abril de 2019

No próximo sábado, dia 27 de abril, começa o Campeonato Brasileiro de Futebol 2019. Determinada a reforçar sua presença no mercado, também entrará em campo o time da Cerveja Proibida, que adquiriu publicidade nos estádios da principal competição nacional. Para promover seus produtos, a cervejaria terá direito a placa de campo ou participação no lead, dependendo do que estiver disponível em cada partida.

A publicidade faz parte de uma série de ações realizadas pela cervejaria para reforçar sua presença nacionalmente. Além da Proibida Pilsen, carro-chefe das bebidas, a publicidade incluirá a Proibida Puro Malte Lager e a Proibida Puro Malte Extra.

 

Com essa ação, a Proibida pretende destacar-se ainda mais no mercado de puro malte, tornando-se referência nesse segmento.

Hipismo

Além do Campeonato Brasileiro, a Cerveja Proibida está patrocinando o Longines Xtreme Teams' Challenge Brasil (LXTC), o novo concurso hípico do Brasil, que reunirá cavaleiros e amazonas profissionais, lado a lado com jovens promessas do esporte, além de atletas amadores competitivos e qualificados.

A Proibida patrocinará seis das sete etapas e o playoff, que serão disputados entre os meses de abril e dezembro.

Comentários
Assista ao vídeo