Cultura - Música

Roupa Nova, Tom Cavalcante, Diogo Nogueira e Martinho da Vila agitam final de semana em Ribeirão

24 de Abril de 2019

A alegria e a descontração vão tomar conta do palco do Centro de Eventos do Ribeirão Shopping com as atrações do final de semana. O romance fica por conta do Roupa Nova que se apresenta nesta quinta-feira (25). A comédia marca presença com o humorista Tom Cavalcante nesta sexta-feira (26), e o samba fica sob o comando do Diogo Nogueira, com participação do Martinho da Vila neste sábado (27).

Formada por Cleberson, Feghali, Kiko, Nando, Paulinho e Serginho, o Roupa Nova traz os grandes sucessos “Linda Demais”, “A Força do Amor”, “Dona”, “Whisky à Go-Go”, “Meu Universo é Você” e “Volta Pra Mim”, prometendo um show romântico e emocionante.

Trazendo o show ‘Todos os Toms’, o humorista Tom Cavalcante trabalha suas crônicas e piadas em cima das atualidades do Brasil e do Mundo com uma boa dose de improviso, que ele domina muito bem. Entre os personagens consagrados, serão apresentados o João Canabrava, Sr. Venâncio e a doméstica Jarilene.

Com 10 anos de carreira, o carioca Diogo Nogueira traz o samba para o palco do Centro de Eventos do Ribeirão Shopping. Cantor, compositor, instrumentista e apresentador, Diogo traz os sucessos do disco “Munduê”, e o single “Tá Faltando o quê?”. Além do espetáculo solo, o cantor convidou Martinho da Vila para uma participação especial na apresentação.

 Serviço

Roupa Nova

Quando: 25 de abril, quinta-feira, às 21h
Classificação: 18 anos

Tom Cavalcante

Quando: 26 de abril, sexta-feira, às 21h
Classificação: 18 anos

Diogo Nogueira e Martinho da Vila

Quando: 27 de abril, sábado, às 21h
Classificação: 18 anos

Ingressos:
   - Bilheteria Centro de Eventos RibeirãoShopping
     (De segunda à sábado das 14h às 22h e domingo e feriado das 13h às 20h)
   - Site Ingresso Rápido: www.ingressorapido.com.br

Comentários
Assista ao vídeo