Business -

Vem aí a 7ª Feijoada da Câmara de Comércio na Flórida, EUA

23 de Abril de 2019

Para manter a tradição, a CFBACC (Central Florida Brazilian-American Chamber of Commerce) vai realizar, no dia 27 de abril, a sua 7a Tradicional Feijoada. O almoço terá o prato mais típico do Brasil, que sempre atrai muitos hispanos, americanos e claro, brasileiros que gostam de saborear esta delícia da nossa terra e ainda fazer um bom network.  Este ano, os organizadores vão repetir o encontro no Gilson’s Restaurant, que agora está em novo endereço, com capacidade para 1,000 pessoas.

Como nos anos anteriores, Gilson Rodrigues, proprietário do local irá preparar a feijoada com carnes variadas em recipientes separados; e, para completar, couve, farofa, laranja e bons temperos para apimentar o paladar dos mais exigentes. A CFBACC terá um espaço reservado para seus membros e convidados.

A feijoada da CFBACC oferece espaço para empresas que queiram patrocinar o evento. Isto é, são 4 patrocinadores que podem colocar um banner no local, distribuir panfletos, ter seu logotipo na camiseta oficial e no placemat de mesa, além de uma apresentação da sua empresa aos convidados.

Se você quer participar da feijoada, os ingressos são de $30 para membros e $35 para não membros, crianças menores de 5 anos não pagam. Para reservas, favor ligar para 407353.2799 ou por email: maida.manes@jornalbb.com. Os interessados em patrocinar o evento e ter oportunidade de fazer bons negócios, favor entrar em contato com o email emanes@jornalbb.com.

Para se tornar membro e saber mais sobre a Câmara do Comércio, favor visitar o site www.cfbacc.com.

O Portal Cartão de Visita News é membro e apoia o evento. 

Comentários
Assista ao vídeo