Colaboradores - Thiaggo Camilo

BFF Girls lança versão de “A Lenda” e homenageia o retorno de Sandy & Junior

23 de Abril de 2019
Foto | Divulgação
 

Inspiradas pelo retorno de Sandy & Junior para a turnê especial deste ano, as BFF Girls lançam, nesta quarta-feira (17), uma versão de “A Lenda”, sucesso da dupla que marcou uma geração e segue inspirando novos nomes, como as jovens Bia Torres, Giulia Nassa e Laura Castro.

O cover da canção tem produção musical de Mister Jam e Paulo Jeveaux e estreia acompanhado de vídeo performance.

Laura conta que a versão é uma homenagem à dupla Sandy & Junior: “Nós não poderíamos deixar de fazer esse cover em homenagem a eles, para trazer de volta essa música tão especial. Como diz a letra, ´o coração é quem sabe´, e o meu sabe muito bem o quanto é bom cantar com essas duas… Esse é nosso segundo cover dessa nova fase e espero muito que vocês gostem, da mesma forma que amamos gravar!”.

Bia engrossa o coro: “´A Lenda´ é um hit de Sandy & Junior que eu particularmente amo muito! Eles estão voltando agora com uma turnê incrível, e queremos prestigiar esse momento icônico”.

Giulia também é fã da dupla, a qual considera “uma das mais marcantes dos anos 90”. Ela completa: “Sandy & Junior marcaram uma geração inteira e agora vamos passar isso para a galera mais nova em forma de música! Escolhemos ´A Lenda´ não só porque foi um dos maiores sucessos dos irmãos, mas porque queríamos representar como Sandy & Junior são realmente lendas da música!”.

Com uma legião de fãs por todo o país, as BFF Girls ultrapassam a marca de 1.4 milhão de inscritos no Youtube – o canal do trio entrou no Top10 dos maiores números de views na VEVO em 2018. Vencedoras da categoria “Youtuber Musical Favorito” nos Meus Prêmios Nick, importante premiação liderada pelo público jovem, elas foram indicadas à versão norte-americana do prêmio, o Kid´s Choice Awards. O trio ganhou a categoria “Influencer Musical Brasileiro Favorito” na premiação deste ano, que aconteceu em Los Angeles, nos Estados Unidos, e foi apresentada por DJ Khaled.

 

 

Facebook @thiaggocamilo | Instagram @thiaggocamilo | Twitter @thiaggocamilo

 

Comentários
Assista ao vídeo