Colaboradores - Thiaggo Camilo

Brenno Kuusberg será Marcello, filho único de Hebe Camargo, na série da Globo

22 de Abril de 2019
Jovem ator de oito anos representa o personagem na infância contracenando com astros da televisão
Foto | Divulgação

Uma das grandes produções da Rede Globo aguardada para ir ao ar em 2020 é a série “Hebe”, que conta a trajetória da apresentadora. No elenco, estrelas do alto escalão da emissora como Andréa Beltão, como protagonista; Camila Morgado, Danton Melo, Marco Ricca, entre outros. A história se passa em várias fases da vida de Hebe, por isso alguns papéis são compartilhados entre dois atores como o de Marcello, seu filho único, que na fase de criança será interpretado pelo jovem e talentoso Brenno Kuusberg.

“Estou muito feliz. Sempre que estou em trabalhos com atores tão talentosos eu aprendo muito e sempre são muito legais comigo" conta Brenno, de apenas oito anos anos, mas que já é um veteranos na frente das câmeras. O ator já contracenou com grandes estrelas na série “Assédio”, também da Rede Globo. No cinema está gravando o longa “Máscaras” e já fez até um personagem transexual no curta-metragem “Crisálida”.

Não é raro ver seu rosto duas ou até três vezes em um mesmo intervalo comercial na TV, sua agenda para publicidade é disputada. Marcas como Net, Toyota, Tip Top, Cacau Show, Candense, Jeep, Bauduco, Acrilex, Drogaria Onofre, Ovomaltine, Sundown, Imaginarium, Mabel, Sulamericana Fantasias, Fastshop, Sazon e Amil já contaram com o talento de Brenno em suas campanhas.

Até mesmo na meio da música seu rostinho pode ser encontrado, já exercendo seu ofício de ator em clipes de Skank e Banda Matilha. Até mesmo programas de auditório requisitam sua presença em participações especiais como as pegadinhas do Programa Silvio Santos do SBT e dos extintos Pânico na Band e Programa do Porchat na Record TV.

 

Facebook @thiaggocamilo | Instagram @thiaggocamilo | Twitter @thiaggocamilo

 

Comentários
Assista ao vídeo