Cultura - Música

Casa Bossa recebe Festa MAIS dia 27 de abril

17 de Abril de 2019

A MAIS celebra 6 anos em grande estilo! Desta vez, uma das festas mais exclusivas do Brasil vai agitar a noite na Casa Bossa, o sofisticado espaço de eventos, localizado no shopping Cidade Jardim, em São Paulo.

O projeto, que está na sua 47º edição, foi idealizado pelos empresários Sérgio Amorim e Paola de Orleans e Bragança, junto com o relações públicas Dori Neto.

Marina Dias, Johnny Luxo e Leiloca Pantoja, são alguns dos Djs que fazem parte do line up, junto com Tutu Figueiredo, From House to Disco, Dri Recchi (aka DePolainas), Sergio Amorim + Dani Hornos (aka No Plastik) e Gabriel Tibery.

O evento acontece desde 2013 e já passou por lugares como Hotel Tivoli Mofarrej, Maksoud Plaza (PanAm), Edifício Martinelli, Casa Fares, Sutton Club, Clubr Med Trancoso, Chilli Beans Fashion Cruise, Zero Zero (Rio de Janeiro) e Camarote Brahma de Salvador.

Todos os anos a MAIS envia para o seu mailing um CD reunindo as melhores músicas do ano mixado por Sérgio Amorim. 

Chega MAIS!

Serviço Festa MAIS – Casa Bossa

Data: 27/04

Horário: 22h

Endereço: Casa Bossa | Shopping Cidade Jardim

Av. Magalhães de Castro, 12.000

Ingressos: www.eventbrite.com.br | www.eventbrite.com.br/festamais6anos

Sobre a Casa Bossa

É um espaço de eventos localizado no terceiro piso do Shopping Cidade Jardim, em São Paulo. Além de possuir estrutura versátil e multiuso, o local é conhecido por ter uma das vistas mais privilegiadas da cidade: de frente para a Ponte Estaiada, contemplando o melhor skyline da região.

A Casa Bossa foi criada pelo empresário Fabio Coelho, que atua nos setores de Cultura e Entretenimento há mais de 15 anos. Em 2019, o também empresário Fernando Autran tornou-se sócio da Casa, trazendo seu expertise em desenvolvimento de bares e grandes festas para estruturar uma nova linha de negócios voltada ao público baladeiro da cidade.

Atualmente, o espaço é referência quando o assunto é sofisticação em eventos dos mais diferenciados tamanhos e formatos. A Casa Bossa recebe anualmente mais de 100 eventos, tanto sociais, como corporativos e de entretenimento.

Comentários
Assista ao vídeo