Cultura - Música

15º Ribeirão Rodeo Music terá Crhystian & Ralf, Gian & Giovani e gravação de DVD

17 de Abril de 2019

O palco Villa Sertaneja, completamente temático e dedicado à valorização da música sertaneja, é uma das grandes novidades da 15ª edição do Ribeirão Rodeo Music 2019, que acontecerá nos dias 27 e 30 de abril e de 1º a 04 de maio, no Parque Permanente de Exposições de Ribeirão Preto.

Com uma programação artística paralela ao palco principal do evento, o Villa Sertaneja terá em seu line-up nomes como Crhystian & Ralf, Gian & Giovani e João Pedro & Cristiano.

Dupla Crhystian & Ralf está confirmada no Palco Villa Sertaneja do RRM
 

Grade artística

A dupla Guilherme & Gustavo será a residente do Villa Sertaneja, estando presente em todos os dias para cantar e anunciar as atrações ao público.

Abrindo a programação, no dia 27 de abril, também sobem ao palco as duplas João Pedro & Cristiano e Maurício & Marcelo.

No dia 30 de abril, o público poderá curtir as músicas de Crhystian & Ralf e de Rafael Frank. Já no dia 03 de maio, o novo palco recebe os sucessos de Gian & Giovani, além da dupla Giga & Murilo.

Gian & Giovani se apresentam no dia 30/04
 

Encerrando a programação das duplas convidadas, no dia 04 de maio, o público do evento acompanhará as apresentações de Rogério & Adriano e Evandro & Ricardo.

 

Gravação do DVD

No dia 02 de maio, mais um momento especial. A dupla Guilherme & Gustavo celebra 25 de carreira com a gravação do DVD "Orgulho de Ser Sertanejo", no palco Villa Sertaneja.

Na gravação, a dupla pretende contar a sua trajetória e levar em sua música e estilo de vida a tradição do sertanejo de raiz no estado de São Paulo. "Estamos muito animados e preparando diversas surpresas para o público do Ribeirão Rodeo Music", conta o cantor, Guilherme. "Além de músicas inéditas, vamos trazer ao palco uma Folia de Reis. Esse será, sem dúvidas, um momento ímpar do show", conclui.

Matheus Calil, organizador do evento, afirma que o Palco Villa Sertaneja – um projeto de sucesso já reconhecido pelo público da cidade – vem para o Ribeirão Rodeo Music para resgatar e destacar a tradição do gênero musical. "Neste ano comemoramos 15 anos de RRM e este novo palco foi preparado para ampliar ainda mais a grade artística da festa, proporcionando ao público uma edição histórica", diz.

Comentários
Assista ao vídeo