Cultura - Música

MariElle prepara o lançamento do projeto “Ao Vivo no Estúdio”

17 de Abril de 2019

A cantora e compositora MariElle lança o single “É Bom Ficar Com Você” nesta sexta-feira, dia 12. A canção faz parte do projeto “Ao Vivo no Estúdio” que terá sete faixas em formato acústico.

 A canção é uma declaração de amor. Para os mais saudosistas, a letra de “É Bom Ficar Com Você”, lembra o clássico de Cazuza & Bebel em “Eu preciso dizer que eu te amo”.

Veja aqui: 

 Ao todo, o trabalho conta com cinco faixas inéditas, além de uma versão acústica de “Coragem e Fé” e do recém-lançado single “Todo Dia”, produzido por Paulo Vaz (Supercombo).

 Cada música será lançada juntamente com um webclipe que retrata toda a energia e sensibilidade de cada canção. O vídeo de “É Bom Ficar Com Você”, por exemplo, foi filmado e produzido por Gabriel Cruz no estúdio Estúdio S1M, em São Paulo.

 “A ideia do projeto é resgatar a atmosfera do estúdio e de trazer essa vibe para o som, além, é claro, de fazer algo mais intimista para aproximar mais o público. Convidei o meu amigo e grande violonista Renan Dias para tirar essa ideia do papel e super rolou”, explica MariElle. Para não perder nenhum lançamento, acompanhe a artista pelas redes sociais.

 CONTATOS

Instagram

Facebook

YouTube

Spotify

Comentários
Assista ao vídeo