Cultura - Teatro

Jô Soares em O Livro ao Vivo; cobertura especial do portal Cartão de Visita News

11 de Abril de 2019

Por Patricia Fernandes

Nesta quarta-feira (10 de abril), foi realizada uma coletiva de imprensa  em São Paulo sobre o espetáculo solo de humor de Jô Soares, que estreia dia 11 de abril no Teatro FAAP em uma curta temporada.

O Cartão de Visita News foi conferir de perto a coletiva e chegou a entrevistar o grande gênio do humor: Jô Soares, confira:

 

Há mais de dez anos sem fazer um espetáculo solo de humor, Jô Soares voltará ao palco para contar as histórias divertidíssimas que marcaram sua vida. Casos antológicos contados ao longo dos dois volumes do best-seller O Livro de Jô,  lançado pela Companhia das Letras, estarão ao lado de narrativas inéditas de tirar o fôlego.

O espetáculo ao vivo será uma rara oportunidade para ouvir da própria boca do Gordo mais querido do Brasil os episódios marcantes de sua vida, enriquecidos pela imitação impagável de personagens, pelo contador de casos inigualável e pelo timing insuperável de um dos maiores comediantes e atores dos palcos, da televisão e do cinema brasileiro.

Quem ouve Jô Soares contar uma história jamais a esquecerá. O Livro ao Vivo um book tour que não sairá do Teatro Faap, ficará em cartaz em curtíssima temporada a partir de 11 de abril de 2019, sempre às quintas, sextas e sábados às 21 horas. Autor/ator de espetáculos inesquecíveis como Todos Amam um Homem Gordo, Viva o Gordo e Abaixo o Regime, Um Gordoidão no País da Infração e Um Gordo em Concerto, entre outros, depois de muito tempo Jô Soares volta aos palcos para um espetáculo solo...a due você com o jornalista Matinas Suzuki Jr., coautor de O Livro de Jô.

“O Livro ao Vivo” ficará em temporada no Teatro FAAP situado na Rua Alagoas, 903, Higienópolis, do dia 11 de abril de 2019 até 29 de junho, todas as quintas, Sextas e Sábados às 21 horas.

Informações e Vendas pelo telefone:: 3662-7233 e 3662-7234.

Duração do espetáculo: 75 minutos

Recomendação: 14 anos

Ficha Técnica:

Texto: Jô Soares e Matinas Suzuki Jr.

Direção e atuação: Jô Soares

Participação Especial: Matinas Suzuki Jr.

Assistente de direção: Maurício Guilherme

Divulgação (Companhia das Letras) Mariana Figueiredo

Assessoria de Imprensa: Morente Forte

Realização: Jô Soares Produções Artísticas

Apoio: Folha de São Paulo e Companhia das Letras

Comentários
Assista ao vídeo