Colunistas - Bem Estar e Saúde

Especialista aponta a lingerie ideal para cada signo

11 de Abril de 2019

Muitas pessoas acreditam que os signos podem influenciar na personalidade, estilo de vida e comportamento. Por isso, não é raro ver pessoas procurarem no horóscopo saber o que os astros revelam e prometem para sua vida.

 

A maneira que nos vestimos revela muito sobre a nossa personalidade, e também refletem as características de cada signo. A estilista Alessandra Chaves, da Vipagi, elaborou uma lista que mostra o tipo ideal de lingerie que cada signo deveria usar. Confira:

 

Áries 

 

Vipagi / MF Press Global

 

A lingerie ideal para as Arianas que são pessoas auto suficientes empoderadas super animadas e musas da sinceridade, pode ser uma lingerie ousada para demostrar sua paixão pela vida .

 

Touro

 

Vipagi / MF Press Global[/caption]

 

As taurinas são práticas, objetivas, de muito bom gosto, econômicas na medida certa e vaidosas. A lingerie ideal são conjuntos clássicos que podem ser usados como lingerie ou outwear

 

Gêmeos 

 

Vipagi / MF Press Global

 

As geminiana são divertidas, independentes, versáteis, idealizadoras e festeiras. As lingeries ideais são as mais coloridas e alegres .

 

Câncer 

 

Vipagi / MF Press Global

 

Criativas, intuitivas, sonhadoras, ansiosas e psicóloga que fala né(risos). A lingerie ideal são as peças com mais detalhes e recortes.

 

Leão 

 

Vipagi / MF Press Global

 

Amiga decidida, simpática, rainha das rainhas e miss da vaidade. Fica muito bem usando uma lingerie preta com detalhes dourado .

 

Virgem 

 

Vipagi / MF Press Global

 

Guerreira dedicada prática objetiva, super focada e de disposição invejável. A lingerie ideal seria lindo conjunto nos tons de verde .

 

Libra

 

Vipagi / MF Press Global

 

Rainha da simpatia, amiga conselheira, fada sensata. Libriana que fica demais em uma lingerie em tons suaves de nude e branco .

 

Escorpião 

 

Vipagi / MF Press Global

 

Destemidas ,guerreiras misteriosas e sexy. A lingerie ideal para as escorpianas são os de tons vermelhos e recortes.

 

Sagitário 

 

Vipagi / MF Press Global

 

Amigona, espontânea, independente, otimista e musa da aventura. Sua lingerie deve ter cores e recortes diferentes .

 

Capricórnio

 

Vipagi / MF Press Global

 

Poderosa pés no chão, observadora atenta a tudo. Uma ótima opção de lingerie são os conjuntos versáteis e práticos .

 

Aquário

 

Vipagi / MF Press Global

 

Sensata, independente, lacradora e musa da criatividade. As lingerie ideias são as que demonstre seu lado criativo uma sugestão são os body com recortes .

 

Peixes

 

]

Vipagi / MF Press Global

 

Rainhas da humildade, solidárias com sexto sentido apurados e musa do amor. A lingerie ideal para as piscianas são as de cor rosa.

Comentários
Assista ao vídeo