Colunistas - Bem Estar e Saúde

Mãe faz homenagem para filha com música de Roberto Carlos e emociona a todos

10 de Abril de 2019

Embora aniversários infantis sejam episódios muito voltados para brincadeiras e divertimento, a emoção tomou conta da festa de aniversário de Lavinia Pires, de 9 anos, filha da influenciadora digital e especialista em moda Jhanne Pires. Os convidados não conseguiram conter as lágrimas diante dos relatos e do clima de homenagem, carinho e singeleza que tomou conta do evento em um determinado momento da festa.

Jhanne Pires conta o motivo de tanta comoção: “Eu ofereci um almoço com algumas atrações e brincadeiras e fiz como surpresa para minha filha eu cantar ‘Como é grande o meu amor por você’, de Roberto Carlos, e contei a historia dela, de nós duas. Eu revelei pela primeira vez em público que quando eu estava grávida eu sonhei com ela, que eu teria uma menina e das coisas sobrenaturais que aconteceram desde então, dos sinais. Abri meu coração para ela, pois hoje minha filha é minha companheira e me completa, eu encontro nela tudo que eu não tive na minha vida enquanto criança, e disse a ela que me tornar mãe me ensinou a ser uma pessoa melhor”.

MF Press Global

Sobre a surpresa que levou os convidados e a própria aniversariante às lágrimas, Jhanne conta que teve a ideia como uma maneira de motivar sua filha a arriscar tentar fazer coisas novas, a ter coragem para enfrentar desafios na vida: “Eu não sou cantora, mas fiz isso para ela como homenagem, de forma a mostrar em forma de música o quanto ela é importante pra mim. Todos choraram, foi muito emocionante. Quis mostrar para minha filha que podemos fazer todas as coisas se nos aplicarmos. Eu me dediquei bastante para fazer essa surpresa e foi muito especial para mim e para todos”.

Jhanne é hoje uma das principais influenciadoras digitais da região centro-oeste do Brasil e uma das top influencers de moda e visagismo do Brasil. Por esse motivo, o aniversário de Lavinia contou com várias parcerias para vídeo, animação, decoração, mobiliario, buffet e foi amplamente divulgado nas redes sociais.

Comentários
Assista ao vídeo