Colaboradores - Thiaggo Camilo

Giraffas lança brinde para volta às aulas

10 de Abril de 2019

O Giraffas aproveitou o retorno às aulas das crianças para lançar suas Giralancheirinhas como brinde do Giraprato, a refeição infantil da rede. Serão quatro opções de lancheiras diferentes em formato de girafinha e material impermeável para acompanhar a criançada nos recreios. "Queremos estar presentes, também, na hora do lanche das crianças na escola ou em um passeio. Sabemos o quanto é importante o momento da refeição, da escolha dos alimentos para compor uma lancheira. A ludicidade transforma a hora de comer num momento mais gostoso e divertido" comenta Luciana Morais, diretora e marketing do Giraffas

Disponíveis durante o mês de março, as Giralancheiras estarão nas lojas também no delivery e em aquisições avulsas por R$13,90. O Giraprato é uma refeição completa para as crianças, composto por três opções de escolha: arroz, feijão, salada e tiras de filé mignon ou cubos de frango, com opção ainda do prato infantil de filé de frango empanado com spaghetinni.

Sobre o Giraffas

O Giraffas carrega 38 anos de experiência com mais de 400 unidades em 25 estados brasileiros e mostra consistente plano de expansão. É a maior rede de refeições completas do mercado brasileiro e tem expectativa, para 2018, de um crescimento na casa dos 8%, com a abertura de 40 novas unidades. A marca está presente em ruas, shoppings, rodoviárias e aeroportos. Oferecendo pratos, sanduíches e sobremesas. Tudo com muito sabor, qualidade e preço acessível.

Outras informações sobre a rede podem ser obtidas em https://giraffas.com.br.

 

Comentários
Assista ao vídeo