Colaboradores - Tânia Voss

Daniel Boaventura estreia turnê 2019 em São Paulo e apresenta DVD gravado na Rússia

8 de Abril de 2019

Retornando de Moscou, onde gravou seu novo DVD  a ser lançado pela Sony Music, no segundo semestre de 2019, meados de junho, Daniel Boaventura apresenta um show inspirado em seu recente projeto. O artista levou ao público músicas novas de seu repertório e sucessos que não podem faltar, o que tornou o show uma grande celebração a vida.

O público se empolgou a cada canção e ao ouvirem pela primeira vez na voz de Boaventura "From Russia With Love", "Just The Way You Are", "La Vie En Rose", "More Than I Can Bear", "Corazon Espinado", um luxo.

Um perfeito showman, assim o artista esbanjou charme, elegância e graça ao interpretar as canções mais amadas do mundo. Cantou até em russo. Gentilmente recebeu nosso site no camarim para fotos e muito carinho.

Estavam presentes na plateia, a diva da MPB Zizi Possi, Dr Roberto Martins Figueiredo (Dr Bactéria) ao lado da colunista Cris Bueno, e a cantora Kell Smith.

Daniel é baiano de Salvador e tem duas filhas (Isabela e Joana), e ficou famoso por atuar em novelas, peças de teatro e musicais.

Filho de professores de uma família tradicional que ouvia MPB e canções eruditas, Daniel Boaventura teve a música como algo natural em sua formação.

Mas a certeza veio aos 15 anos, quando comprou o álbum Dire Straits ao Vivo, que o impulsionou e o inspirou definitivamente para esta arte.

Hoje, o artista, considerado um dos mais completos do mundo, carrega fãs por onde passa e lota as casas de shows. Para ele não existe Bis,no término do show, ele cantou muito até cansar, para a loucura e satisfação dos fãs. Mais magro e chiquérrimo, Boaventura deixou o seu recado. Bravo!

Comentários
Assista ao vídeo