Viver - Saúde

Spasissimo lança programa Detox Power para desintoxicação do corpo e mente

8 de Abril de 2019

A jovem empresária Thaísa Almeida, à frente do Casa Grande Hotel, recebeu nesta semana influenciadoras para um almoço em São Paulo, na Galeria Ricardo Von Bruscky. Thaísa apresentou o Detox Power, um dos novos programas do Spasissimo, complexo de saúde e bem-estar do hotel, localizado em frente à praia da Enseada, no Guarujá. Entre as participantes, Carol Celico, Bárbara Khouri e Manu Carvalho.  

Carol Celico
 

Técnica desenvolvida pela terapeuta Renata de Abreu. O programa Detox Power reúne quatro terapias Ayurvedas que promovem a desintoxicação e melhoria e pleno funcionamento do sistema digestivo. As técnicas utilizadas incluem alimentação orgânica e balanceada, regulação do sono, meditação, limpezas profundas, uso da sauna, massagens, entre outros procedimentos que proporcionam mais vigor físico e mental.

A diária do programa Detox Power no Spasissimo, para quem quer fazer uma total imersão nessa experiência, sai a partir de R$ 999,00, por pessoa, em apto triplo premium (preço por dia, mínimo de cinco ou sete dias). Estão incluídas seis refeições no restaurante do Spasissimo, além de tratamentos complementares. Check-in a partir das 15h e check-out às 12h.

Manu Carvalho
 

Spasissimo – Único spa médico dentro de um resort no Brasil, o Spasissimo está localizado em uma área de 1800 m², dentro do Casa Grande Hotel Resort & SPA, oferecendo toda qualidade e conforto em uma das mais belas praias do litoral. O Spa conta com piscina aquecida, sala de pilates, academia vista mar, sala de massagem e banho relaxante, área seca de relaxamento, quadra de tênis, área úmida de relaxamento, além do restaurante Spasissimo – exclusivo para os hóspedes do Spa, com alimentação balanceada e personalizada.

Thaisa Almeida
 

Sobre o Casa Grande Hotel Resort & Spa - Opção perfeita para quem busca conforto e tranquilidade sem abrir mão da elegância e do bom gosto, o Casa Grande Hotel Resort & Spa está instalado em uma área de 40 mil m², de frente para a Praia da Enseada, no Guarujá, uma das mais belas paisagens do litoral paulista, a apenas a 70 km de São Paulo. Por quatro anos consecutivos – 2014 a 2017 –, o Casa Grande Hotel e o restaurante Thai receberam o Certificado de Excelência da TripAdvisor.

Av. Miguel Stéfano, 1.001 - Enseada – Guarujá (SP)
 www.spasissimo.com.br  - reservas@spasissimo.com.br
Reservas: 13 3389 4039

Comentários
Assista ao vídeo